30 de novembro de 2011

Postado por Carol Guimarães





Olá seus esfomeados! Tudo bem?
Bem,hoje estou aqui para mostrar a vocês a série Beijada por um anjo da autora Elizabeth Chandler; editada no brasil pela editora Novo Conceito(parceira do blog).
Beijada por um anjo 1: Beijada por um anjo é o primeiro livro da inacreditável trilogia de Elizabeth Chandler.
Esse romance conta a história de Ivy, uma garota que sempre acreditou em anjos.
Ela conhece Tristan e descobre que ele é o amor de sua vida. Mas o destino dos dois é interrompido por um acidente. Com a morte de Tristan, Ivy perde sua crença e não consegue perceber a presença de seu amor, que retorna como um anjo para salvá-la de um grande perigo. Como Tristan conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé nos anjos?
Beijada por um anjo 2: Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar em anjos.
Os dias têm sido difíceis e, para superá-los, Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey um anjo mais experiente para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem em busca de respostas para o acidente, de um modo de fazer Ivy sentir Tristan e, principalmente, de revelar a ela que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalentado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado com os contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não acreditava mais em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor.
Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?
Beijada por um anjo 3: Ivy está de volta às aulas e, como já era de se esperar, todos estão de olho na garota que estava com Tristan Carruthers na noite em que ele morreu. Tentando voltar à sua vida normal, acontecimentos estranhos assustam Ivy. Seus pesadelos são cada vez mais claros, e ela tenta se lembrar com detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente. O quebra-cabeça vai sendo montado, mas para que ela descubra toda a verdade e consiga se livrar do perigo constante que a rodeia, precisa da ajuda de Tristan. Com o passar do tempo, ela volta a sentir a presença de seu amor e, então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva. Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Tristan salvar Ivy, isso significa que sua missão na Terra terá terminado?
Beijada por um anjo 4: Um ano se passou desde que Tristan, namorado de Ivy, morreu.
Depois disso, ambos seguiram em frente, Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o adorável Will.
Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy.
Em meio ao percurso para outra dimensão, Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado.
Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu.
E dessa vez ela não tem certeza de que o amor poderá salvá-la.

Sobre a autora: Elizabeth Chandler é o pseudônimo usado por Mary Claire Helldorfer. Ela é a autora da trilogia de sucesso mundial Beijada por um anjo, assim como da série Dark secrets e muitas outras. Vive atualmente em Baltimore, no estado de Maryland, nos EUA.
Nossa parece interessante a série,pretendo lê-los assim que eu tirar férias e claro ter capital para poder comprá-los ou ganhá-los,mas como pedi vários livros de presente à família vai ficar difícil ganhar estes.
Enfim,achei várias resenhas da série nos blogs dos meus amigos,mas escolhi uma para deixar aqui: a resenha foi feita pelo blog A leitora .Espero que vocês gostem:
Ivy é uma garota que acredita em anjos (eu também acredito!), desde pequena sempre que algo lhe acontece ela faz uma breve prece pedindo por algo. Ivy se muda para Stonehill junto com seu irmão fofo Philip, pois sua mãe, Maggie, irá se casar com Andrew, que é muito rico e mora na cidade.Com isso, Ivy muda de escola e lá a única pessoa que ela conhece é Suzanne, de quem fica ainda mais amiga e acaba conhecendo Beth, as três se tornam amigas inseparáveis. Beth e Suzanne tem certeza de que Tristan está afim dela e incentivam ela a ver uma das competições de natação dele.Tristan é nadador e o sonho de todas as meninas da escola. Ele é apaixonado por Ivy, e só quer ter a chance de sair com ela. Por isso, ele tenta de todas as formas ficar por perto, para assim quem sabe ela notá-lo.  Tristan é um cavalheiro *suspira*, daqueles personagens que é impossível não se apaixonar.Mas junto com sua nova casa e nova escola, Ivy também ganha um irmão, Gregory, filho de Andrew que por ser rico e bonito também chama atenção das meninas na escola. Suzanne é apaixonada por ele, mas ele é enigmático, em certas horas achamos ele bom e em outras maldoso.Tristan e Ivy acabam se aproximando, pois ela tem pânico de água e depois de um incidente em que Tristan a ajuda, ela aceita ter aulas de natação com ele, isso é tudo o que ele mais queria, e com essa aproximação eles acabam se entregando à paixão.Mas nem tudo é perfeito, Tristan morre num acidente e se torna um anjo, só que com sua morte Ivy pára de acreditar em anjos, pois acha injusto o que aconteceu e isso se torna um problema, que Tristan terá que remediar para conseguir cumprir sua tarefa e somente assim poder descansar em paz.A capa e a diagramação do livro são incríveis, me conquistou de cara, e o enredo e os personagens são ótimos.
Eu fiquei um pouco confusa no começo, por que o livro tem flashforwards e flashbacks, mas depois dos primeiros capítulos já estava entendendo e adorando. Ivy, Tristan e Philip me cativaram, e a história é sensível, apaixonante, romântica… e tão curta! Eu tô louca pra ler os próximos livros da série, que prometem serem ainda melhores, dia 30/10 será lançado o segundo livro.  E não façam como eu, que li a sinopse dos outros livros e já sei quase tudo que acontece no próximo livro."
Beijos Pão de queijo!

3 comentários:

  1. Oi flor! Quando vais divulgar meu livro? Hehe. Quando tu leres, se gostares.
    Não conhecia essa série. Parece ser interessante.

    Beijos!

    ResponderExcluir