3 de dezembro de 2011

Postado por Carol Guimarães


Oie meus amores! Como estão?
Aiaiai dezembro chegou e com ele chegou minhas tão amadas férias \o/ estou tão contente que o ano esteja acabando!
Mas vamos falar de divulgação de novos autores!
Hoje trarei para vocês autores nacionais que estão entrando no mundo literário,mostrando as suas obras que são um máximo....
Vamos começar pela minha amiga Lilian Farias que é graduada em Letras Portugues pela UPE,pós-graduada em Linguística pela POSEAD e membro da ALTO(academia de letras de Teófilo Otoni).
Lilian Farias é autora da obra encontros para liberdade,em baixo a sinopse do livro.
 “Encontros para a liberdade” se desenvolve em um turbilhão de sentimentos, em facetas representadas por duas personagens e o que as cercam, com desejos, sonhos, lembranças, descobertas e inquietações marcando um encontro em que histórias paralelas se unem pelo mesmo ideal: liberdade! ...

Outra amiga minha é a  Leila KRÜGER que é uma escritora magnífica e  foi  classificada em quarto lugar no XXXIII Concurso Internacional Literário, nas categorias Conto e Poesia, tendo seus escritos publicados na coletânea «;Amanhã, Outro Dia», da AG Publicações. Também foi selecionada para a antologia "Tempo de Tudo - Contos" e para a "Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos Volume 83", em 2011, pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores.
Leila é autora do romance Reencontro,veja a sinopse do livro:
"Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos,vai roubando o ar." Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar.
"O amor é uma ferida", ela sentencia. Procurando sobreviver e encontrar seu rumo, a "garota de olhar longínquo" tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os "olhos imensos", que tudo veem...
Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir de tudo. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu... Ao mesmo tempo a garota procura entender as mudanças inesperadas e os "sonhos que nunca vão acontecer"...

Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino?

Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar?
O que há além das baladas de rock e dos poemas
românticos?
Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão?
Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar.
Super interessante...não vejo a hora de lê-lo!
Tem também o autor Maurício Gomyde e sua obra Ainda não te disse nada que os leitores estão comentando,Mauríci estudou Engenharia Mecânica na UnB,mas abandonou,depois decicou-se  à Ciência da Computação, também na UnB,contudo abandonou o curso e em seguida se formou em em Processamento de Dados, pena Uneb. “Não sei se gostava de fazer vestibular, mas confesso que o gosto de abandonar o curso era amargo. Fazer o quê? Aconteceu... Sobrevivi e cá estou!” diz autor.
Vejam o Book Trailer do livro “Ainda não te disse nada”:

E correm para participar das promoções que estão acontecendo para vocês ganharem o livro dele autografado + um Ipad 2(tem bastante blog fazendo essa promoção,mas conheço um que é super interessante é o blog da Luara,visitem e participem da promoção!)
Enfim seus esfomedaos por hoje é só,volto segunda feira com uma resenha que talvez vocês gostem ou talvez detestem!
Beijos Pão de queijo!

11 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Nossa, que livros com temas lindos, adorei o jeito como você falou deles, queria muito poder ler eles.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Como sempre seu blog, continua lindo.
    Vamos ao texto, é bom conhecer novos autores, experimentar outros 'ares'. E o que mais me chamou a atenção foi esse de Leila Krüger - Reencontro. Vou pesquisar mais sobre ele.
    Bjão...
    Luiz: http://oracoesparabobby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hehe Legal :D
    Parabéns pelo Post Ana e pelo Blog, que está lindo como sempre;
    Beeijão :*

    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada flor, achei seu blog perfeito *-*
    Além de você ser muito simpática, agradeço muito o seu carinho pelo meu blog, e também sempre vou ficar de olho nas novidades daqui :3
    Eu já estou seguindo, se quiser seguir de volta, fique a vontade.. Beijos ;*

    somente-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ana Caroline primeiramente eu passei aqui pra agradecer pelo seu comentário em meu post de estréia no 'blog Estante Vertical', eu adorei saber sobre a sua 'paixão' por livros, e parabéns pelo seu record! Eu me 'auto-castigo' em semanas de provas, porque se eu ler eu não estudo, quero saber o que vai acontecer no livro...uashuashau!
    Bom é a minha primeira visita no seu blog, e ele é lindo, gostei dos livrinhos do post, estou participando da promo do 'Ainda não te disse nada' e estou em uma mega torcida pra eu dar a sorte de ganhar, pq me parece um ótimo livro. Amei a capa de 'Reencontro' e a forma como vc escreveu junto com a sinopse me fez querer lê-lo, parece um livro com um excelente conteúdo! Então marquei o nome pra minha lista de desejos.
    Um bjo e obrigada mais uma vez, FRAN

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana!
    Desculpa a demora pra vir aqui, os dias tem sido muito corridos. :/
    Mas enfim, eu fiquei com vontade de ler os dois livros que você recomendou! Adorei, adorei!
    E bom, o Ainda Não Te Disse Nada é muito bom, não é? RECOMENDADÍSSIMO!

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiii!!! Adorei! Também amo dezembro, melhor mês pra poder ler os livros atrsados! UHEAUEUA.Gostei dos livros que você recomendou. Meu Ainda Não Te Disse Nada tá pra chegar!

    Bjss
    Nati

    http://meninadelivro.blogspot.com/
    @natibianchin

    ResponderExcluir
  8. Bons livros!
    Gosto de indicações, vou procura-los.
    ótimo domindo

    ResponderExcluir
  9. Oi! :D
    Os livros me chamaram atenção, mas tenho tantos livros para ler que até desanima ver as novidades :( é uma vontade imensa de ler, para um tempo pequeno. Estou lendo "Ainda não te disse nada" e confesso que estou gostando do livro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá,meu nome é Viviane,tenho um blog literário, e vim te pedir, de blogueira para blogueira que me ajude, visitando meu blog e seguindo,visitarei o seu tb. Estou no começo e tenho muito a aprender, para fazer de meu blog uma arma para difundir a leitura.Conto com vc, e desde já agradeço.

    Bjs.
    link d eu blog : http://vivianeblood.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. COMENTE NA CAIXINHA DE CORREIO #10 NOSSA, E CONCORRA A UM SUPER KIT DE MARCADORES
    Imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir