30 de dezembro de 2011

Postado por Carol Guimarães




Oie seus esfomeados como vão?
Vocês viram a lista que a revista veja divulgou sobre os livros mais vendidos de 2011?Bem,eu vi e resolvi que hoje o eu indico será sobre alguns livros das editoras parceiras que foram mais vendidos neste ano.
E em primeiro lugar será o livro do Nicholas Sparks:Querido John.
Sinopse: Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que esta pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode transformar as pessoas de uma forma que jamais poderia imaginar.
Segundo lugar é o livro da Emily Giffin:Questões do coração.
Sinopse: Tessa Russo é mãe de dois filhos e esposa de um renomado cirurgião pediátrico. Apesar de todos os seus receios, ela recentemente abandonou sua carreira para se concentrar em sua família, na busca pela felicidade doméstica. Por fora, parece destinada a viver uma vida encantada.
Valerie Anderson é advogada e mãe solteira de um garotinho de seis anos, Charlie, que nunca conheceu seu pai. Depois de muitas decepções, Valerie desistiu do amor e até mesmo das amizades, acreditando que é sempre mais seguro não criar muitas expectativas. Embora as duas vivam na mesma área de Boston, elas têm pouco em comum, com exceção do amor incondicional por seus filhos. Mas em uma noite, um trágico acidente faz suas vidas convergirem para um mesmo ponto de maneira inimaginável.
Terceiro lugar é o livro Meu Pai fala cada m*rda , de Justin Halpern.
Sinopse: "A pior coisa que você pode ser é mentiroso. Tá, tudo bem, a pior coisa que você pode ser é nazista, mas a segunda pior é mentiroso. Nazista, um; mentiroso, dois."

"Aquela mulher era sexy... Muita areia para o seu caminhãozinho? Filho, deixe que as mulheres descubram por que não querem transar com você. Não faça isso por elas."

Aos 28 anos, depois de ser dispensado pela namorada, Justin Halpern volta a morar com o pai, Sam Halpern, de 73 anos. Na infância, Justin morria de medo dele, tão mal-humorado, direto e desbocado que beirava a grossura.
Agora, já adulto, ele passa a admirar a mistura de franqueza e insanidade que caracteriza os comentários e a personalidade do pai, que considera "sábio como Sócrates e até mesmo profético".
Disposto a registrar a sabedoria contida nas tiradas de Sam, Justin cria uma página no Twitter para reunir suas frases malucas e observações ridículas. Em pouco tempo, os devaneios filosóficos do médico aposentado conquistam mais de um milhão de seguidores.
O fenômeno da internet dá origem a um dos livros mais engraçados dos últimos tempos. Tomando como base as pérolas do pai, o filho recria com brilhantismo as memórias da infância e da juventude.
Extremamente divertido e inspirador, Meu Pai Fala cada M*rda traça um retrato profundo da relação pai e filho e aborda os grandes temas da vida: medo, amigos, estudo, namoro, esporte, família. Uma lição de integridade, amizade e amor. Sem papas na língua. 
E por último é o livro que eu particularmente amei quando li,é o  A Cabana do autor William Young.
Sinopse: A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em famí­lia e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar í quela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.
E ai pessoal,curtiram as indicações? Bem vocês podem acessar a lista interia clicando aqui e se deliciarem com os livros mais bem vendidos de 2011 logo logo trago mais indicações para vocês!
Ah! Feliz ano novo para vocês,que 2012 seja repleto de paz,alegria e que vocês lealizem todos os seus sonhos!
Beijos Pão de queijo!




6 comentários:

  1. Acredita que não li nenhum desses... Eu tenho A Cabana faz mais de anos... e nunca li! Quem sabe eu não pegue ele agora em janeiro pra ler!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de saber que tenho dois dos livros que listou ai...\o/...A cabana que já li e questões do coração que vou ler em 2012....os outros ainda não, mas quem sabe né??....adorei as novidades....Feliz 2012....beijokas elis

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, vlw pelas dicas. Não tenho e nem li nehum dos seus indicados, sendo assim, + livrinhos pra lista dos desejados. Bjus e Feliz 2012!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! Querido John: Maravilhoso!
    Tenho o livro Questões do Coração, e A cabana! Mais ainda não li! rsrsrsrsrsrs
    Em 2012 vou colocar tudo em ordem!!!
    Feliz 2012!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  5. Questões do coração sempre me pareceu um livro ótimo

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho Querido John aqui em casa, ele seria a leitura de abril, mas como estou atrasada com leitura de parceiros tive que adiar mais uma vez. Questões do Coração também está na estante e está programado para os próximos meses, espero que não haja imprevistos e eu possa ler. A Cabana já li, e gostei bastante, recomendo.

    http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir