16 de março de 2012

Postado por Carol Guimarães

Olá gulosos como estão?Sentindo minha falta?
Pois é meus amores,como vou prestar vestibular esse ano não posso me dar ao luxo de ficar o dia na internet,mesmo porque minha escola esse ano é tempo integral,mas não vou abandoná-los,apenas serei radical,postando apenas nos finais de semana ou alguns dias da semana.
Desculpem!

Então hoje falarei para vocês sobre os pré-lançamentos da editoras parceiras mais a divulgação da  Modo Editora, okey?
A Editora Novo Conceito irá lançar os seguintes livros:
1. Cruzando o Caminho do Sol
Autores: Corban Addison
ISBN: 9788581630090
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 448
Assuntos: ROMANCE
Sinopse: Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um...


Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou. 


Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos. 


Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.


2. O Mensageiro Milionário
Autores: Brendon Burchard
ISBN: 9788563219992
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 208
Assuntos: NEGÓCIOS
Sinopse: Nesta obra, que muda as regras do jogo, você constatará que:


- Sua história de vida e sua experiência têm importância e valor de mercado maiores do que você sonhou.


- Você está aqui para fazer a diferença. O melhor modo de realizar isso é apresentar convenientemente seus conhecimentos (sobre qualquer tópico, em qualquer setor) para ajudar outras pessoas a obterem sucesso.


- Você pode ser remunerado por compartilhar suas informações e recomendações práticas e úteis. No processo, é possível construir um negócio lucrativo e uma vida profundamente significativa.
3. Estilhaça-me
Autores: Tahereh Mafi
Titulo: Estilhaça-me
ISBN: 9788563219909
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 304
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE FANTASIA


Sinopse: Ninguém sabe por que o toque de Juliette é letal, mas o Restabelecimento tem planos para ela. Planos para usá-la como arma.


Mas Juliette tem seus planos.


Após uma vida inteira sem liberdade, ela descobriu uma força para lutar contra todos pela primeira vez — e para obter um futuro com o único garoto que ela pensou que fosse perder para sempre.
Estou super ansiosa com esses lançamentos, é um mais interessante que o outro...
Agora vamos para os pré-lançamentos da Editora Arqueiro:
1. Nunca diga adeus do autor Doug Magee
Sinopse: Com apenas 9 anos, Sarah está prestes a viver uma grande aventura: vai viajar sem os pais pela primeira vez na vida. A viagem tinha tudo para ser feliz e inesquecível, mas logo se transforma num terrível pesadelo.
Sem o marido para ajudá-la, Lena, mãe de Sarah, confere e assina os documentos autorizando a ida da filha. David saiu de casa cedo dizendo que recebera uma ligação do trabalho. Mais uma desculpa esfarrapada que ela não engoliu. O casamento está em crise, mas ela acredita que os dois vão conseguir se acertar no período em que a menina estiver fora.
Já pensando nos momentos a sós com o marido, Lena entra em pânico quando uma segunda van chega para buscar Sarah. Pouco depois, ela descobre que o primeiro motorista não faz parte da equipe do acampamento e que sua filha e outras três crianças foram sequestradas.
Após algumas horas, os criminosos enviam um e-mal exigindo 1 milhão de dólares para libertar as vítimas. Mas as condições para a entrega do dinheiro lançam suspeitas sobre alguns dos pais, e os casais começam a se voltar uns contra os outros, expondo seus segredos e relacionamentos já desgastados.
2. Dias de chuva e tempestade da autora Nancy Pickard
Sinopse: A professora Jody Linder acaba de receber uma terrível notícia: o homem condenado pelo assassinato de seu pai está sendo solto e voltará para a cidade.
Há 23 anos um crime abalou a pacata Rose, uma cidadezinha no interior do Kansas. Hugh-Jay Linder, filho de um rico fazendeiro, foi encontrado morto em casa e sua esposa, Laurie, desapareceu, levantando a suspeita de que ela também teria sido assassinada.
Ex-empregado da família, o vaqueiro Billy Crosby foi imediatamente detido e logo condenado: um vestido sujo com o sangue de Laurie estava dentro da sua picape e o chapéu dele foi encontrado na cena do crime.
Agora o jovem advogado Collin Crosby quer provar que o pai é inocente e que as evidências foram manipuladas por influência da família Linder.
Enquanto Collin espera um novo julgamento para fazer justiça ao pai, Jody precisa confrontar seus tios e avós para descobrir o que realmente aconteceu naquela terrível noite. Para isso, ela sera obrigada a remexer em velhos segredos de família e a lidar com consequências imprevisíveis.
Um suspense com pinceladas de poesia e lirismo, Dias de chuva e tempestade captura a essência das pequenas cidades americanas e demonstra a habilidade de Nancy Pickard em criar personagens incrivelmente reais e profundos.
3. O melhor de Mim de Nichlas Sparks
Sinopse: Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam.
Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável.
Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.
Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre.
Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.
OMG!Eu quero ler todos \o/ rsrsrs,cada livro bom neh?
Bem, vamos para a divulgação da Modo Editora?
Os Filhos do Tempo do autor Chaiene Barboza
Sinopse: Esta é a estória de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher que veio de um lugar muito distante para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Uma descoberta fantástica o remeterá a conhecer quem serão os "Filhos do Tempo". Uma trama intrigante que nos fará ver o mundo por um outro prisma. Segredos, paixão intensa, aventura e grandes revelações mudarão para sempre a vida, não apenas de Nicolas, mas de todos que viajarem com ele nesta odisseia. Quem ousa a tanto?
SOBRE O AUTOR:Começou a me interessar por literatura desde criança, pois teve ótimos professores de português que sempre escolhiam bons livros para a leitura mensal. Em seguida pediam que elaborasse um texto tipo reescritura, que estimulava o aprendizado. Começou a escrever o livro Os Filhos do Tempo, depois de muitas conversas que aconteciam entre amigos e familiares nos fins de semana, onde expunham as ideias. Assim, a vontade de escrever e expor suas ideias fez com  adentrasse no mundo literário.
Escreve hoje, um livro sobre a vida de um médico, que é transformada por um crime de uma pessoa que ele amava muito. É um romance com suspense.
Entrevista com Chaiene:
Como é seu relacionamento com suas personagens?
Eu procuro manter o desenvolvimento focado no assunto principal, mas eu gosto muito de colocar os personagens passando por situações cotidianas. Acho que isto deixa a narrativa mais interessante.

Como é seu relacionamento como autor, com o mundo longe da escrivaninha?
 Gosto muito de trabalhar e curtir minha família. Aprecio novos conhecimentos e tento relaxar para quebrar um pouco a rotina do trabalho. A literatura me ajudar a relaxar e aprender ao mesmo tempo.

Qual a linha literária que hoje escreve e como se relaciona com essa linha?

Comecei escrevendo sobre ficção científica juvenil, mas acredito que o assunto vai atingir um público bem eclético. Gosto muito de livros e filmes sobre aventuras e ficção. Estimula a mente a viajar nas ideias.

De onde, em sua opinião, vem o maior apoio e incentivo aos autores nacionais?

Acredito que as Editoras estão começando a acreditar mais na literatura nacional. Todos unidos, editoras, autores e governo, que deve ser o grande fomentador da cultura, devemos caminhar juntos para colocar o Brasil onde merece estar no mundo globalizado: uma nação desenvolvida, com muito investimento em educação e grandes ideias.



Como é seu relacionamento com seu público leitor?

Estou muito interessado em saber o que as pessoas vão pensar sobre o que escrevo. Acredito que esta interatividade é o grande benefício que podemos adquirir juntos.

Sob seu ponto de vista, o que atrai mais o leitor para a leitura de um livro?

A curiosidade, ideias inovadoras e a interpretação dos sentimentos humanos, pois quando estes nos tocam, a mente fica mais interessada.


De onde vem sua inspiração? Tem algum costume ou ritual antes iniciar a escrita de um novo livro?

Quando estou relaxado, as ideias aparecem. Ler e escrever fazem bem a alma humana.



Como iniciou a sua carreira com a Literatura?

Comecei a me interessar por literatura desde criança, pois tive ótimos professores de português que sempre escolhiam bons livros para nossa leitura mensal. Em seguida pediam que elaborássemos um texto tipo reescritura, que estimulava nosso aprendizado. Comecei a escrever o livro Os Filhos do Tempo, depois de muitas conversas que aconteciam entre amigos e familiares nos fins de semana, onde expúnhamos nossas ideias. Assim, a vontade de escrever e expor minhas ideias fez com eu adentrasse no mundo literário.

Existiu a influência de alguma personalidade artística em sua escrita, ou se fez por si? 

    Gostei muito de ler “Iracema” de José de Alencar, “Memórias Póstumas de Brás       Cubas” de Machado de Assis e “Éramos Seis” de Maria José Duprè. Eu penso que o modo como escrevemos é fruto de toda uma vida, dos livros que lemos, autores que admiramos e a própria educação que ganhamos de nossos pais e professores, que na verdade são as pessoas mais importantes de nossa vidas.        

Existiu algum fato envolto na área literária que marcou sua carreira? Conte sua experiência.
Quando fazia algum comentário sobre minhas ideias nos cursos que fazia, sempre os outros alunos e professores pediam que eu fosse a frente do quadro para explicar o assunto e a maior parte gostava do que ouvia. Isto me estimulou muito a escrever.

Qual o tema que você gostaria de escrever e ainda não ousou?

Eu estou escrevendo um livro sobre a vida de um médico, que é transformada por um crime de uma pessoa que ele amava muito. É um romance com suspense.

Quem são seus grandes ídolos escritores?

Fiódor Dostoiévsky e Machado de Assis, além de muitos outros.
RECADO DO AUTOR AO LEITOR:Agradeço muito a oportunidade de mostrar o meu trabalho e gostaria que todos lessem o meu livro. Meu email para contato: chaiene13bsx@yahoo.com.br. Meu blog: www.vivendolivroseideias.blogspot.com . Gostaria muito de saber suas opiniões a respeito de meu livro. Muito obrigado.


Por hoje é só pessoal,espero que vocês tenham gostado do Eu indico e por favor não deixem de comentar nos outros posts,sejam colaboradores,leiam,comente e participem das promoções que estão no ar,atualmente eu não tenho tempo para fazer divulgação nas redes sociais,então peço que não deixem de conferirem o blog!
Beijos Pão de queijo!

9 comentários:

  1. Humm, to louca por todos os livros da Novo Conceito.. principalmente Estilhaça-me. E claro, a estréia do querido Nicholas Sparks na Arqueiro..
    Muito bons os lançamentos..

    Beijokas

    Tela
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Estilhaça-me e Cruzando o Caminho do Sol! Devem ser ótimos! *O*

    Beijos

    Gleice
    www.murmuriospessoais.com

    ResponderExcluir
  3. oi querida, boa sorte no vestibular, estou mto ansiosa pra ler esses livros, espero conseguir ter todos logo, bjnhs Pri

    PRI E OS LIVROS

    ResponderExcluir
  4. Ai tanto livro bom!!! eu quero muito ler cruzando o caminho do sol, estilhaça-me e nunca diga adeus. Foram os que mais me chamaram a atenção. Espero poder lê-los em breve.
    Boa sorte no vestibular :)
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Poxa Nana, boa sorte no vestibular, ok?
    E deixa alguns posts programados pra durante a semana, daí o blog não fica sozinho, tadinho. ):

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. A Novo Conceito e a Arqueiro sempre arrasam em seus lançamentos!! Amo demais essas duas editoras!

    ResponderExcluir
  7. Mal posso esperar pra ler Cruzando o Caminho do Sol *_* Aguardando ansiosamente o meu kit chegar \o

    Beijos!
    Marcella Jordanna - Letras de Chá

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para ler todos esses livros, mas Os Filhos do Tempo especialmente! O livro parece MUUUUITO bom, sério!!! E a capa é linda demaissss hahaha

    Beijoss
    Thaís - Berchim e etc

    ResponderExcluir
  9. Essas indicações são tudo de bom, já li O Melhor de Mim, e tem promo dele lá no blog. Estilhaça-me to doidinha pra le, ganhei de presente de uma amiga e ta chegando. Nunca Diga Adeus, parece ser uma bela história.

    http://leiturasdepaty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir