21 de maio de 2012

Eu Indico


Postado por Carol Guimarães


Olá pessoal!Tudo bem com vocês?Saudades de postar aqui,o blog esta um pouco de lado,já que minhas provas começaram,então fica difícil vim aqui.

Mas para compensar, trago-lhes um Eu Indico recheado!
Vamos conferir?
O Primeiro livro que indico é o Branca de Neve e o caçador,um pré-lançamento da Novo Conceito.
Sinopse: Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário.
Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la.

Outro indicação será o livro Um homem de sorte do Nicholas Sparks.
Sinopse: “Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.”
“Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar.
Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu
ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto.
Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade.
(...)
Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar.
Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.

A terceira indicação será o livro Do seu Lado de Fernanda Saads,lançado pelo selo Novo Conceito Jovem.
Sinopse: Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. 
Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! 
Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.

E por ultimo indico o livro O Nome do vento publicado pela Editora Arqueiro.
Sinopse: Este é o típico primeiro romance que muitos autores sonham em escrever. O mundo da fantasia ganhou uma nova estrela." -Publishers Weekly
Ninguém sabe ao certo quem é o herói ou o vilão desse fascinante universo criado por Patrick Rothfuss. Na realidade, essas duas figuras se concentram em Kote, um homem enigmático que se esconde sob a identidade de proprietário da hospedaria Marco do Percurso.
Da infância numa trupe de artistas itinerantes, passando pelos anos vividos numa cidade hostil e pelo esforço para ingressar na escola de magia, O nome do vento acompanha a trajetória de Kote e as duas forças que movem sua vida: o desejo de aprender o mistério por trás da arte de nomear as coisas e a necessidade de reunir informações sobre o Chandriano – os lendários demônios que assassinaram sua família no passado.
Quando esses seres do mal reaparecem na cidade, um cronista suspeita de que o misterioso Kote seja o personagem principal de diversas histórias que rondam a região e decide aproximar-se dele para descobrir a verdade.
Pouco a pouco, a história de Kote vai sendo revelada, assim como sua multifacetada personalidade – notório mago, esmerado ladrão, amante viril, herói salvador, músico magistral, assassino infame.
Nesta provocante narrativa, o leitor é transportado para um mundo fantástico, repleto de mitos e seres fabulosos, heróis e vilões, ladrões e trovadores, amor e ódio, paixão e vingança.
Mais do que a trama bem construída e os personagens cativantes, o que torna O nome do ventouma obra tão especial – que levou Patrick Rothfuss ao topo da lista de mais vendidos do The New York Times – é sua capacidade de encantar leitores de todas as idades.
E ai pessoal gostaram das indicações?
E mil desculpas pelo sumiço repentino aqui do blog,prometo não deixá-los!
Beijos Pão de queijo!

5 comentários:

  1. Gostei das dicas e fiquei interessada em ler o do Nicholas, que é um dos melhores deste mundo. hehhe
    bjo e bom início de semana.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas amiga, quero todos sem exceção..

    beijos
    passa la no blog depois
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    To ansiosa pra ler e ver Branca de Neve e o caçador. Eu já li Um Homem de Sorte, essa capa do filme ficou bem legal. Do Seu lado parece legal. Já vi alguns comentários positivos sobre o nome do vento..

    Muita coisa boa..
    Bjs :D
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana, tudo bem? *-* Fiz uma CONVOCAÇÃO para todas as blogueiras no meu blog, dá uma olhada e participa, por favor? *-*
    http://ogato-leitor.blogspot.com.br/2012/05/convocacao-para-todas-as-blogueiras.html

    ah! já tenho o temor do sábio mas ainda não li O nome do vento, é mole? ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi Nana!
    Ah, eu só tenho Um Homem de Sorte, mas quero muito todos os outros. *-*
    As capas estão lindas, porém a da Branca de Neve e o Caçador poderia ter sido diferente... é bonita, mas...
    Enfim, adorei as dicas!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir