2 de junho de 2012

Notícias,Notícias e mais Notícias


Postado por Carol Guimarães


Bom dia galera!Tudo bem com vocês?
Dei uma desafogada nos estudos e agora sim posso me dedicar um pouco ao blog \o/
E para postar nesse sábado nada melhor a coluna Repórter por um dia neh?
Então vamos começar?

Vocês se lembram do David Nicholls? O autor do livro Um dia?
Pois é leitores a grande novidade é que a Intrínseca estará lançando,no dia 18 de junho, o próximo livro dele,uma comédia chamada Resposta certa que contará a história de um de um estudante universitário chamado Brian Jackson que sonha ganhar um programa de TV de perguntas e respostas para conquistar uma garota.

A outra boa notícia é que a editora Bertrand Brasil lançou um novo livro da romancista Colleen McCullough, dessa vez traz a continuação do livro Liga, Desliga, um thriller intitulado Assassinatos Demais de sua série de suspense Carmine Delmonico.

No enredo desse livro o capitão deverá solucionar doze crimes ocorridos em menos de dezoito horas, e descobrir com a relação entre todos eles.
Sinopse: A história se passa no ano de 1967 e gira em torno da investigação da equipe do capitão Delmonico para resolver os vários crimes ocorridos em dezoito horas.
Qual será a relação entre o assassinato de Dee-Dee Hall, uma prostituta local, e as mortes de uma criança deficiente e sua mãe? Qual será a ligação entre o estudante Evan Pugh e um importante empresário belicista?Além disso, como se os doze assassinatos não fossem o bastante, o oficial se vê frente a frente com o misterioso espião que passa os segredos da empresa de armamentos para os russos. Serão os assassinatos e a espionagem casos distintos ou estarão, de alguma forma, relacionados?Ual!Nunca li o livro dessa série,mas quem não gosta de uma pitada de suspense na leitura?Adorei a novidade \o/Bem pessoal por hoje é só e espero que vocês tenham gostado.Beijos Pão de queijo!
 Fontes:Sobre Livros

3 comentários:

  1. Tô loca para ler o do David Nicholls, adorei Um Dia e esse promete ser bem legal, até a capa é meio parecida, haha

    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/2012/06/lancamentos-de-junho-editora-intrinseca.html

    ResponderExcluir
  2. Quero ler esse do David Nicholls! One Day foi fantástico!


    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do visual novo do seu blog ♥
    Assassinatos demais é um livro que certeza que iria ler.

    ResponderExcluir