25 de julho de 2012

Notícias,notícias e mais notícias....


Postado por Carol Guimarães


Olá pessoal,nossa muito tempo sem postar no blog,não vou dizer que é falta de tempo,pois estou de férias,mas preguiça com certeza!
Mil desculpas mais eu tive que descansar nessas férias e por isso deixei de lado o blog,porém voltei cheia de novidades para vocês.
Uma delas é que eu consegui dar uma agilizada na leitura,então vocês terão quase todos os sábados resenha aqui no blog.
Segundo eu estou querendo modificar o blog e por isso vou abrir vagas para colunistas,em breve farei uma postagem falando sobre isso.
E terceiro eu e mais duas amigas nos reunimos e fizemos um blog chamado Línguas de Prata(não deixem de visitar) ele está super novo e por isso estou aqui para convidá-los a conhecerem este mais novo blog literário.
Agora vamos para as novidades literárias?
Eu estava a procura na internet de noticias direcionadas ao mundo literário e achei essa no site do SOBRE LIVROS:
Já está em pré-venda no Brasil o livro “Divergente”, primeiro volume de série homônima escrita pela norte-americana Veronica Roth.
Divergente  será lançado em terras brasileiras com previsão para 10 de setembro desse ano já que no exterior a série possui dois volumes publicados com o terceiro previsto para maio de 2013 mas ainda não possui um título definido. 


Uma escolha
Uma escolha decide seus amigos, define suas crenças, e determina a sua lealdade… para sempre.Ou, uma opção pode transformá-lo.Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em 5 facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível.Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

3 comentários:

  1. olá :)
    quero muito ler divergentes
    soube que tá fazendo muito sucesso e que já tá rolando adaptação pros cinemas ^^

    beijos - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal, não conhecia essa nova série =D.
    Bj!
    www.falandodelivros.com

    ResponderExcluir
  3. A capa de DIVERGENTE ficou divina! Tem tudo a ver com a temática do livro!


    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir