19 de novembro de 2012

[Musica]Kelly Clarkson: A maior voz do pop contemporâneo


Postado por Carol Guimarães



Olá meus leitores!Tudo bem?
Bem pessoal,não sei se vocês perceberam as mudanças que o blog está sofrendo,mas eu decidi abrir uma exceção no fome e vontade de ler para falar um pouco do meu fanatismo por músicas,eu sei que o fome e vontade de ler foi criado com o intuito de só falar sobre o mundo literário,porém percebi que o blog está um pouco apagado e então decidi escrever sobre a minha paixão por musica.
Yes!Agora o blog estará sempre atualizado e eu espero que vocês leitores não deixem de lado esse cantinho que fiz com tanto amor,apesar da correria cotidiana estou dando o melhor de mim para deixar o blog sempre atualizado.
Para interagirmos mais, agora será vocês,leitores,que decidirão sobre as novas resenhas literárias do blog,percebem que do ladinho tem uma enquete sobre os livros que já li e que serão revisados.Não deixem de votar,isso é muito importante pessoal!
Enfim isso é só!Agora vamos voltar ao assunto de músicas e falarei um pouco sobre Kelly Clarkson.

Kelly Brianne Clarkson é uma cantora norte-americana, compositora e atriz ocasional lançou cinco álbuns desde 2003: Thankful (2003), Breakaway (2004) – onde ganhou dois Grammy, My December (2007), All I Ever Wanted (2009) e Stronger (2011).
Onze de seus singles entraram no top vinte da Billboard Hot 100. Seu single "My Life Would Suck Without You" pulou de nº. 97 para nº. 1 no Hot 100 em sua primeira semana de lançamento, quebrando o recorde de maior salto para a primeira posição no chart da história. Antes disso, Kelly havia entrado para o Guinness Book, com a vendagem do single "A Moment Like This", e foi considerada em 2010 como uma das cem mulheres mais importantes do mundo, sendo citada por ser "a maior voz do pop contemporâneo".
A ex-American Idol consegue destruir a autoestima de qualquer ex-namorado com algumas de suas excelentes canções, tornando a mesma um ícone moderno quando se trata do assunto.
“Stronger”, “Mr. Know It All”, “Since U Been Gone” e “Never Again” não deixam mentir. Kelly Clarkson sabe não se deixar abater por um romance ruim. A própria artista já chegou a declarar publicamente que se preocupa com a qualidade de suas composições quando está feliz, já que 80% de suas músicas são sobre superação.


"Dói saber que eu nunca estarei lá?
Aposto que é uma droga ver meu rosto em todo o lugar
Foi você quem escolheu terminar do jeito que fez
Eu fui a última a saber
Você sabia exatamente o que iria fazer
Não diga que você simplesmente perdeu o rumo
Ela pode acreditar em você, mas eu nunca vou
Nunca mais"
 

10 comentários:

  1. Eu adoro a Kelly <3
    Ainda mais essa música My Life Would Suck Without You, diva diva diva mimi *-*
    Sempre é bom saber mais de cantoras, bandas ...

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante das musicas da Kelly Clarkson
    Legal que ela tem um estilo proprio

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nao to lembrada dessa cantora... que vergonha minha pessoa... mas ando tão afastada de tudo, principalmente do mundo musical, que nem me espanto se esquecer quem foi michael jackson hehehe

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  4. Oiii tem meme pra vc lá no blog...
    http://osamantesdaleitura.blogspot.com.br/2012/11/meme-laco-de-incentivo-leitura.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. E se eu te falar que estava ouvindo uma música dela no momento em que entrei aqui em seu blog, você vaia creditar? HAHAHAHA JURO!

    Não sou mega fã da Kelly, mas algumas canções, em especial, eu adoro! :D Adorei a postagem... super completa. Ah, e amei o blog também... *-* vou segui-lo!

    Um abraço, e volte sempre!
    http://universoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA SÉRIO ISSO?? Ainn eu também não sou super fã dela,mas as musicas são maravilhosas!!!
      Obrigada pela visitinha Fran!
      Beijokas...

      Excluir
  6. Oi flor,
    Acho que voce esta totalmente certa temos que falar sobre o que gostamos e nos interessamos no blog para que os outros tambem se interessem, devo confessar que sou totalmente desligada em quesito musical mas vai ser legal conhecer um pouco mais por aqui.
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gosto bastante das músicas da Kelly Clarkson, acho a voz dela muito linda.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi amor, dê uma passada lá no blog, é novo e seria otimo!!

    http://clicchique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá estou seguindo gostaria que seguisse o nosso blog também http://moove-onn.blogspot.com.br/ muito bom seu blog parabéns!

    ResponderExcluir