24 de fevereiro de 2013

E os lançamentos de romances eróticos não param por aqui!


Postado por Carol Guimarães

 É isso mesmo o que você leu ai no  título. Para felicidade (ou infelicidade) geral da nação as editoras embarcaram de vez na onda erótica da literatura e estão cheios de lançamento para todos aqueles que quiserem se aventurar...
Pois é meus caros agora a E.L.James possui um novo rival!
A notícia de que os editores da Headline adquiriram uma nova trilogia de ficção com a temática BDSM traz consigo a sensação de déjà vu cansativo.
Muitos jornalistas apontam que esta seja a forma de editores colocarem o lucro na frente da originalidade.
The Submisse conta como uma jovem bibliotecária começa a ter relações carnais com um milionário praticante de BDSM.Em cinquenta Tons de Cinza é uma estudante que passa pela mesma situação.Portanto,não seria uma obra derivada,e sim,uma história com a mesma temática.O livro é escrito por Tara Sue Me.


Fontes: Sobre livros

1 comentários:

  1. Não queria dizer nada, não, mas qualquer um que saiba criar um enredo mais envolvente já coloca a E L James no chinelo, mas tudo bem.

    Só fico triste que a literatura erótica esteja fazendo sucesso apenas agora, sendo que temos ótimas obras no estilo (inclusive brasileiras, como é o caso de A Casa dos Budas Ditosos). Espero que os próximos autores do estilo não foquem só no sexo, se esquecendo de outros detalhes da história.

    Eras, essa livro da Tara parece ser a mesma coisa (pela descrição resumida, claro) do que Cinquenta Tons... Irei lê-lo, só pra saber se ela soube explorar melhor a temática.

    abraços,

    Elder Ferreira, http://oepitafio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir