24 de fevereiro de 2013

[Resenha] Milagres do Ágape


Postado por Carol Guimarães


Milagres do Ágape é uma coletânea de histórias verídicas que mostram a manifestação do amor de Deus internvindo na vida de pessoas comuns.Esta coletânea foi organizada por duas irmãs,Carol Kent e Jennie Afman,filhas de pais devotos a Deus.
A intenção das autoras ao redigirem Milagres do Ágape é de incentivar os leitores ,com uma escrita simples e rápida a não perderem a a fé e a esperança em Deus.
Não tem como se sentir próximo das pessoas que relataram seus milagres neste livro,são histórias tão emocionantes que fará com que o leitor pare e pense sobre suas vidas,sobre as suas crenças.Eu me identifiquei e muito com este livro e pensei que estava reclamando por coisas fúteis e esquecendo da minha essencia,da minha familia.

"Qual é a aparência do amor? Ele tem mãos para ajudar o próximo. Tem pés para correr em direção aos pobres e necessitados. Tem olhos para enxergar o sofrimento e a carência. Tem ouvidos para ouvir os suspiros e as aflições dos homens. É assim que o amor é.

- Santo Agostinho"

Página 221
Muitas pessoas vão pensar que Milagres do Ágape é um livro de auto-ajuda,porém esse livro é mais um complemento,ou como alguns disseram,um chamado para que todos nunca se esqueçam de Deus.
Eu como resenhista é muito difícil escrever uma crítica de um livro que mexe com a religiosidade,então meus caros leitores me desculpem por não poder fazer uma resenha de ótima qualidade sobre Milagres do Ágape,é que este livro me comoveu e por isso não encontro palavras para escrever o quão bom este livro é!


1 comentários:

  1. Na correria do cotidiano sempre me esqueço de Deus, tenho vergonha de dizer isso, mas é a verdade infelizmente =/
    Talvez eu esteja precisando de leituras que me aproximem mais Dele, porque sinto que estou perdida ás vezes, ou quase sempre.
    Gostei bastante da capa do livro, combina com a ideia de tranquilidade e paz que ele parece passar...
    É complicado quando nos sentimos verdadeiramente tocados pelo que lemos né?
    Não tem palavras que expressem nossa realização...

    Post it and Scrapbook
    @wynnis

    ResponderExcluir