1 de março de 2013

[Central de novidade]Saga Infinity Ring chega no Brasil pela editora Seguinte


Postado por Carol Guimarães

A editora Seguinte anunciou a capa do livro “Um Motim no Tempo“, primeiro volume da série “Infinity Ring“. Para quem não sabe essa série seguirá o mesmos moldes da série The 39 Clues da editora Scholastic, com o arco geral da história traçado por um único escritor, nesse caso James Dashner, mas com vários escritores escrevendo cada volume da série.

Infinity Ring conta a história de três crianças que viajam no tempo para corrigir “grandes falhas” que alteraram a história como conhecemos. O primeiro livro foi escrito pelo próprio James Dashner (também autor da saga Maze Runner), confiram a capa e sinopse:
 "Quando os melhores amigos Dak Smyth e Sera Froste descobrem o segredo da viagem no tempo — um dispositivo portátil conhecido como Anel do Infinito —, acabam envolvidos numa guerra secreta que existe há muitos séculos e que decidirá o futuro da humanidade.
A história havia saído desastrosamente de seu curso natural, e agora caberia a eles voltar no tempo para corrigir as Grandes Fraturas — e, no caminho, ainda salvar os pais desaparecidos de Dak.
A primeira parada é na Espanha de 1492, quando um navegador chamado Cristóvão Colombo está prestes a ser lançado ao mar, durante um motim terrível."

Um Motim no Tempo será lançado no próximo mês e ainda não encontra-se em pré-venda.
Vale lembrar que a série terá sete volumes que serão publicados até 2014 e que também tem um jogo online para promover os livros, no mesmo estilo da saga The 39 Clues.
Fonte: Sobre Livros

1 comentários:

  1. Muito interessante, legal que esse vai dar para acompanhar e completar a série rápido se todos os livros forem lançados até 2014 =]
    Não me lembro de já ter lido sobre viagens no tempo... acho que só assisti filmes ^^

    Post it and Scrapbook
    @wynnis

    ResponderExcluir