7 de março de 2013

[Crítica Musical]Heart Attack o novo single da "mulher" Demi Lovato


Postado por Carol Guimarães


"Você me faz brilhar
Mas eu disfarço
Não vou demonstrar
Então estou armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar"

Após algum tempo inetrnada em um centro de tratamento por causa das suas crises de bipolarida,a "Rainha Adolescente da Disney" se restabiliza e volta para a mídia com o single "Skycraper" onde a adolescente em crise conta sua vida pessoal.
Depois dessa explosão triunfal com Skycraper,Demi Lovato lança,neste começo de ano,Heart Attack o seu novo single no qual ela debuta no "Hot100".Demi Lovato tenta passar nessa nova música maturidade,contudo ela ainda teima em transmitir a melosa adolescente romantica.
Heart Attack é uma letra absolutamente infantil,no qual a Demi Lovato,a adolescente "mulher" de 20 anos se vinga de um cara dizendo que vai usá-lo como um boneco Ken e ameaçando ficar sem lavar o cabelo.

"Quando não me importo / Posso manipular os meninos como um boneco Ken / Fico sem lavar o cabelo / E depois balanço como uma bola de basquete / Mas você me faz querer agir como uma garota / Pintar as unhas e usar salto-alto."
 Bem meus caros leitores cadê a maturidade nessa música?Particularmente não sei onde está a transformação da nossa querida Demi Lovato,porém isso não a impede de se tornar o maior sucesso da estrada dessa cantora até aqui,pois Heart Attack já foi até #1 no iTunes e se encontra no top 10 desde então.

Mas esse fato não me surpreende tanto como a produção, apesar de não apresentar grandes nomes envolvidos, esse single traz o duo The Suspex (Mitch Allan e Jason Evigan),no qual o foco nos vocais da cantora Lovato não se perdem,"seu principal diferencial em relão às contemporâneas da Disney" diz o site StayPop



 

1 comentários:

  1. Essa música não é da Demi e na verdade de:
    Nikki Williams que gravou a canção mas sua gravadora não se interessou, então, a ex-american idol Pia Toscana se interessou mas a gravação não fluiu e aí a música ficou guardada até que a Demi pegou!

    Evigan, explicou: "Um monte de gente queria a música. Então Demi veio para fazer a gravação de outra música chamada ‘Two Pieces’ e então, mostramos ‘Heart Attack’ para ela, foi paixão a primeira vista. Então ela veio gravá-la, ela mudou algumas coisas na letra da música que foram realmente bom. Ela acrescentou aquela nota super alta no final e algumas coisas muito legais assim trazendo vida para essa música, que agora está decolando."

    ResponderExcluir