17 de abril de 2013

[Central de novidades]Kate O’Hearn lançará em breve livro que aborda mitologia nórdica


Postado por Carol Guimarães

Boa Tarde leitores!
Eu sei que estou demorando muito para postar aqui no blog,mas a vida de bacharel em direito não está nada facil rsrsrs,estou tento dificuldades em ter horários para acertar um pouco a minha vida :/
Tenho algumas novidades para vocês,uma delas é que eu arrumei uma pessoa para me ajudar nas resenhas,sim faz muito tempo que não posto nenhuma resenha aqui,mil desculpas,então implorei para a minha amiga Geisa me ajudar com as resenhas e ela acabou concordando,em breve teremos uma futura jornalista no grupo do Fome e Vontade de Ler.
A segunda notícia é que eu não resisti e acabei lendo os livros da trilogia do 50 tons,estou no ultimo livro e se sobrar algum tempinho farei uma única resenha sobre esses livros!


Agora bora saber sobre as novidades do mundo literário?!
A escritora canadense Kate O’Hearn é conhecida no Brasil pela série Olimpo em Guerra, que conta a história de como em uma noite de tempestade na cidade de Nova York, o cavalo mitológico Pegasus é ferido e cai no quintal da casa de Emily, umas dos principais personagens. Os livros foram traduzidos e lançados no Brasil pela editora Leya até o terceiro volume, enquanto no exterior a série conta com quatro volumes publicados.
Agora, O’Hearn, que já trabalhou com moda e na indústria da televisão e cinema, se prepara para lançar um novo livro: Valkyrie, com lançamento planejado para 2 de Maio desse ano. O enredo irá girar em torno das lendas nórdicas das valquírias, porém ambientado em um universo moderno. Por enquanto, a história promete ser contada em um único volume, não em uma série.

Freya não está ansiosa para a chegada de seu décimo quarto ano. Isso marcará o término oficial de sua infância e o momento em que ela deve iniciar seus deveres como Valquíria – um anjo da morte e coletora de almas humanas nos campos de batalha.
Mas Freya é diferente de qualquer Valquíria. Ela não quer seguir os passos das lendas que a precederam. Enquanto ela observa a humanidade de seu lar na terra nórdica de Asgard, ela tenta entender o que é ser um humano: dividir os simples prazeres da amizade com garotas de sua própria idade e de rir com meninos, sem o medo de causar sua morte com um toque. Pouco ela sabe, mas seu desejo está prestes a ser realizado: em sua primeira missão em um campo de guerra, Freya ceifa a alma de um soldado com assuntos inacabados que a mandará ao mundo humano em uma busca mortal. E lá ela deverá batalhar inimigos tanto ordinários como extraordinários para criar uma nova lenda de Valquíria.
Tradução www.sobrelivros.com.br
A escritora também assina série Shadow of the Dragon, que não foi trazida para o país e gira em torno de um governo liderado por uma ditadura opressora e na luta de duas garotas contra a injustiça. Também escreveu o livro Herm’s Secret, sobre os mistérios míticos do oceano.
Nossa amei amei e super ansiosa para saber mais sobre este livro \o/ 
E ai curtiram a novidade?!
Beijos Pão de queijo! 

3 comentários:

  1. Que livros interessantes que autora já publicou, pena que a maioria não foi traduzida e publicada no Brasil!

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que IN-CRÍ-VEL! *-*
    Adoro mitologia nórdica! Ótima dica, Nana.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. gostei da capa.
    beijo

    http://melanciapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir