24 de abril de 2013

[Garota Tempestade]FACEBOOK FAZ CONTRATO COM PLAYBOY?


Postado por Carol Guimarães


Por Luyne Matos

(Da série: Tirem as crianças da sala)
É essa a pergunta que passa pela minha cabeça, todas as vezes que entro neste site de relacionamento (Só não sabia que era um relacionamento tão explícito). Como todos, e sem dúvidas os mais curiosos, puderam observar, cenas e um vídeo de sexo foram publicados. Não quis assistir ao vídeo, pois o conteúdo não me interessa, mas pude observar os comentários. O engraçado é que os estes não eram desaprovando a atitude, ao contrário, existiam palavras do tipo: "Gostosa", "Uma delícia", e vários outros tipos de "qualidades" foram observadas. Alguns comentaram demonstrando uma certa indignação pelo que estavam vendo, porém as palavras comentadas foram agredindo a "vítima", esta que conseguiu o que mais queria: ATENÇÃO DE UM PÚBLICO. O fato de agredir verbalmente não vai mudar em nada, só vai ajuda-la a criar uma fama, que por sinal, já conseguiu! É uma pena ver tudo sendo transformado dessa maneira, e deparar com uma sociedade tão quieta, e "aceitável". Aceitável entre aspas mesmo, porque são limitados, só aceitam o que para eles é correto, o que não for podem ser contestados e excluídos da sociedade. Daí tiramos os tipos de preconceitos contra os homossexuais, e o bullying que existe em todos os lugares. E eu me questiono o que aconteceu com as mulheres que até um certo tempo queriam se expressar. Pelo visto quando finalmente conseguiram, não souberam fazer. 
Hoje em dia, se expressam de maneira "incorreta", talvez por falta de experiência ja que é algo novo. Ou vocês acham que colocar um vídeo fazendo sexo numa rede social é natural? Então, vamos lá, viva a liberdade de expressão! Só cuidado para não tirarem os filhos da sala, e se depararem com vídeos dele na internet!
 

4 comentários:

  1. Concordo e por causa de uma, muitas outras pagam o pato.

    ResponderExcluir
  2. Como assim?
    É meio complicado esse questão, mas...
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Realmente é um assunto complicado. Infelizmente vivemos nesse tipo de sociedade, e não há muito ao que se fazer!

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  4. Chegou bem polêmica, né menina??? Gostei do texto, liberdade de expressão dá nisso: libertinagem de expressão. é o ônus!

    ResponderExcluir