30 de maio de 2013

Dicas de livros para você presentear a namorada


Postado por Carol Guimarães



 "É fácil namorar uma garota que lê. Ofereça livros no aniversário dela, no Natal e em comemorações de namoro. Ofereça o dom das palavras na poesia, na música. Ofereça Neruda, Sexton Pound, cummings. Deixe que ela saiba que você entende que as palavras são amor. Entenda que ela sabe a diferença entre os livros e a realidade mas, juro por Deus, ela vai tentar fazer com que a vida se pareça um pouco como seu livro favorito. E se ela conseguir não será por sua causa."

Hey vocês meninos que possuem uma namorada faminta por livros e não sabe qual livro dar de presente para ela,pois são tantos!Ou então a sua namorada está começando a dedicar o tempo lendo livros e mais livros.Que tal algumas dicas?

  •  As Violetas de Março


As Violetas de Março é um romance sobre a força do amor, sobre as peças que o destino prega e sobre como podemos ser felizes mesmo quando tudo parece conspirar contra a felicidade. 

  •  A probabilidade estatística do Amor a primeira vista
  
Esses dias estava lendo a resenha sobre esse livro no blog Di Moça e acabei me apaixonando pelo enredo,então aí vai uma dica para os meninos: se a namorada de vocês curte um livro com uma linguagem leve,mas com uma história que a fará rir ai está o livro ideal!
  •  A casa das Orquídeas
 Se sua namorada adora aqueles romances que chega a chorar com a história de tão perfeita aí está o livro ideal: um bom romance e flores!
  •  Orgulho e Preconceito
 Não existe uma leitora que não goste de um bom clássico e a mistura perfeita de um bom clássico + Romance = Jane Austen. 
 " - Tentei lutar, mas em vão. Não consigo mais. Não posso reprimir meus sentimentos. Você tem de me permitir dizer com quanto ardor eu admiro e amo você." Página 155
  •  Só tenho olhos para você


 Como está na moda romances New Adult e se a sua namorada adora um erotismo,nada de presentear com a trilogia 50 tons!Dê um romance erótico com classe okey?!

 "Se você encontrar uma garota que leia, é melhor mantê-la por perto. Quando encontrá-la acordada às duas da manhã, chorando e apertando um livro contra o peito, prepare uma xícara de chá e abrace-a. Você pode perdê-la por um par de horas, mas ela sempre vai voltar para você. E falará como se as personagens do livro fossem reais – até porque, durante algum tempo, são mesmo."
Bem pessoal são essas as dicas que tenho para dar à vocês namorados desesperados que têm namoradas gulosas por livros.Espero que tenham gostado...

 


4 comentários:

  1. Eu ficaria muito feliz se ganhasse O&P.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. *o*
    Concordo contigo, Ó-T-I-M-O-S presentes!

    Abraços.
    Entre Livros e Livros.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas, gostei bastante das três primeiras!

    Beijos, Blog Admirando os Livros.

    ResponderExcluir