21 de junho de 2013

Projeto Nana Guimarães: Foco, Força e Fé!


Postado por Carol Guimarães






Caros leitores do Fome e Vontade de ler o que seria de nós,meros seres humanos,sem essas três palavrinhas?

Precisamos ter um objetivo(foco) depois disso é preciso ter coragem para enfrentar os obstáculos que a vida nos proporciona(força) e por ultimo é necessário acreditar em você()!

Como eu disse na apresentação do meu projeto esse ano é o ano de mudanças!E para você começar a se transformar será preciso do apoio de todos,mas em primeiro lugar você terá que se aceitar como é,não importa as circunstâncias!A mudança tem que começar com você,pois não adianta nada o seu circulo de amigos e familiares mudarem para te ajudar sendo que o principal,que é você,não aceitar isso.

Esse ano a minha primeira mudança foi me libertar das doenças psicológicas,um passo e tanto para uma pessoa que vivia sendo controlada por remédios e mais remédios.

Não adiantava nada eu fazer seções de terapia com a minha psicóloga e tomar meus remédios sendo que eu não me aceitava.Saia do consultório médico dizendo: Ótimo Ana Caroline seu médico aumentou novamente a sua dosagem e isso significa que você é uma perdedora! Ou então: Ah!Tudo que a minha psicóloga fala é lorota,não vou mais nela! E nunca mais apareci no consultório dela....

Quando 2013 começou decidi que não iria mais ser controlada por remédios e faria de tudo para me controlar,no começo foi horrível,eu comecei a diminuir a dose dos meus remédios,mas quando parei definitivamente de tomá-los passei muito mal,mas mesmo assim fui forte e tive fé em mim,me controlei para não voltar aos meus comprimidos.

Eu sei que o meu neurologista deve estar lendo este meu post,claro que sim néh Dr. Marcus Vinicius você sempre foi um grande admirador do Fome e Vontade de ler e peço desculpas por não voltar ao seu consultório mais,mas estou passando bem agora,Yes!Sei me controlar,contudo sempre tenho alguns altos e baixos,porém resisto ao máximo.

Bem caros leitores se vocês querem mudança então comece pelo hoje e não deixe para amanhã,aquela velha desculpa que “Amanhã eu começo!” está fora de moda.É agora ou nunca!

Acredite você nunca está sozinho nessa caminhada!



Tenha Foco,Força e Fé!




2 comentários:

  1. Adorei!
    Estou usando disso no meu projeto de emagrecimento
    Beijos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso post, porque sera que me identifiquei tanto com ele, cada um tem suas manias e precisa se libertar, pensei como vc no começo do ano só que no meu caso, nao era as doenças e sim as pessoas... falei que para mim mesma que não precisa de amizades sem futuro que so vive atraz de vc quando quer alguma coisa entao cortei o mal pela raiz e adivinha!! To bem pra caramba!

    ResponderExcluir