8 de junho de 2013

[Resenha] Não posso me apaixonar


Postado por Carol Guimarães



Sinopse:Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.





o posso me Apaixonar é terceiro volume da série “The Sullivans”, de Bella Andre, que atualmente é composta por oito livros que já foram publicados nos Estados Unidos. Após conhecermos as histórias de dois dos irmãos Sullivans – Chase e Marcus – agora a autora nos apresenta Gabe, um bombeiro que não tem medo de se queimar, mas não consegue encarar o amor.

Gabe é um bombeiro lindo,sexy e além de tudo aos seus 28 anos é um solteirão pelo fato das suas diversas experiências amorosas negativas,ele acaba criando o lema de não se envolver com nenhuma vítima de incêndio,porém em um de seus trabalhos,este bombeiro salva a vida de Megan e da sua pequena filha Summer.

Depois de perder o seu apartamento e os objetos pessoais e de valor,Megan percebe que o seu bem mais precioso foi salvo,ela deve a vida da filha dela e a dela também pelo bombeiro misterioso que se arriscou para salvá-las daquele incêndio horrível.Sendo assim Megan decide agradecer este bombeiro e acaba se maravilhando com a magnitude dessa profissão.

Megan é uma mulher que teve que conviver com a vida e a morte cedo demais,pois ela aos seus 20 anos de idade ficou sabendo que estava grávida e  depois de alguns anos perdera o seu marido em um acidente de avião,com isso ela fez uma promessa que nunca mais iria se envolver com um homem que tivesse uma profissão arriscada,pelo fato de não aguentar ver a filha sofrer com a falta de uma figura paterna.

Mas,ao ser resgatada por Gabe, ela sentiu um sentimento tão forte por esse bombeiro que ficar longe dele será impossível,pois só Gabe é capaz de apagar essa chama que incendeia o seu coração.

Será que vale a pena não se apaixonar?

Gabe e Megan,ambos possuem uma promessa que fazem com que eles não se apaixonem,porém será muito difícil ignorar a atração que sentem um pelo outro.

Ao som de Can't Help Falling In Love do nosso glorioso Elvis Presley,mais uma vez Bella Andre faz com que os leitores parem para apreciar esse romance sexy.

Depois da minha experiência com 50 tons,decidi dar uma chance para a série dos Irmãos Sullivans e não me arrependo,estreei essa série com a história de Gabe e Megan e acabei me apaixonando pela escrita da escritora, apesar de ser um romance erótico esse realmente possui classe nas descrições das cenas de sexo.

Me encantei pelos personagens,dessa vez são as mulheres que fazem o papel de durona,tentando ao máximo resistir ao fogo de uma paixão,mas acabam percebendo que tentar resistir ao amor é a pior coisa que existe.

Como um rio flui certamente para o mar, Querida, é assim que funciona: Algumas coisas estão destinadas a acontecer. Pegue minha mão, pegue minha vida inteira também, Pois eu não posso evitar de me apaixonar por você,
Pois eu não posso evitar de me apaixonar por você...