14 de junho de 2013

Séries de Tv: White Collar (Primeira Temporada)


Postado por Carol Guimarães






 O que pode resultar da união de um criminoso de colarinho branco com um agente do FBI? Essa não é uma parceria convencional, mas se mostra muito bem sucedida para o agente Peter Burke, pois seu novo ‘colega de trabalho' lhe ajuda a prender muitos criminosos. Afinal, nada melhor do que um falsificador para reconhecer boas falsificações. Para Neal Caffrey, que ainda precisa cumprir parte de sua pena na prisão, essa parceria lhe permite alcançar a liberdade mais cedo.




Comecei assistir White Collor através da minha faculdade,acabei me deliciando com o humor inteligente dessa série,não sou uma pessoa que gosta de sentar e assistir algo na Tv,mas essa série me deixou com vontade de quero mais.
White Collar em sua primeira temporada trata-se da história de um vigarista,Neal Caffrey,que é preso pelo agente Peter Burke,mas depois de quatro longos anos na prisão o talentoso Neal foge pelo simples sentimento chamado AMOR.
Mas se Neal estava pensando que não seria mais pego e teria o caminho livre para reencontrar com a sua amada,estava enganado,pois Peter acaba encontrando-o,contudo Neal usa da sua esperteza e faz um acordo com esse ilustre agente do FBI.
Neal se junta a Peter e com a sua experiência e inteligência ajuda o FBI em casos do Colarinho Branco(White Collar).
Quem interpreta o Neal Caffrey é o tão charmoso Matt Bomer,acabei conhecendo esse ator em Magic Mike e logo em seguida vi que ele é o cara para fazer o Grey em 50 tons.Nesse seriado Matt Bomer se supera,apesar dos pesares(de ele ser gay) ele consegue transmitir um personagem extremamente sensual,inteligente e com um sorriso que faz qualquer mulher parar e ficar horas assistindo.

Nessa primeira temporada temos como trama principal o desaparecimento de Kate – a amada de Neal que fez com que ele fugisse da prisão de segurança máxima.E como pano de fundo a série apresenta episódios que tratam de casos dos criminosos do colarinho branco.
Através desses 14 episódios percebemos o amadurecimento de uma amizade verdadeira entre Peter e Neal,quem pode confiar em um bandido?É esse o ponto principal,pois essa série demonstra que confiar e acreditar são palavras chave para se ter uma amizade que durará para o resto da vida.

 E ai leitores preparados para o desenrolar dessa série?