9 de agosto de 2013

[Resenha] Só tenho olhos para Você


Postado por Carol Guimarães


 Sinopse:Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. 
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.




 Se vai se envolver, envolva-se até o pescoço.

Nesse quarto volume da série Bella Andre,chegou a tão esperada vez da nossa querida bibliotecária Sophie arregaçar as mangas,jogar as cartas na mesa e mostrar o seu lado de menina má para o cara que ela sempre foi apaixonada.
Sophie se transforma em uma mulher deslumbrante em muito sensual no casamento do seu irmão Chase com Chole,toda maquiada e com um vestido que faz as suas curvas serem notadas a nossa bibliotecária consegue chamar a atenção de Jake McCann.
Com mais de 20 anos esperando que Jake a percebesse como uma mulher e não como uma irmãzinha a ser protegida,chegou o momento esperado e o nosso bad boy não resiste a imagem da perfeição que é Sophie Sullivan e acaba passando uma noite juntos,mas ele acaba indo embora no meio da noite sem olhar para trás e Sophie percebe que o tão famoso felizes para sempre só acontece em livros.
Só tenho olhos para você é um livro chato no inicio,divertido no meio e bem interessante no final,sobre o erotismo desse livro,bem não é tão detalhado assim,mas dá para sentir aquelas borboletas na barriga.
Lendo essa série da Bella Andre,percebi que os livros não são tão detalhados no quesito sexo,mas ao mesmo tempo em que a pessoa vai procurar esses livros para ler  por causa do erotismo,o leitor se apaixona pelo charme da escrita,é um romance qualquer,típico de Sparks,mas que possui sua leveza de fantasia erótica.
Vale se deliciar com a história da irmã Boazinha do clã Sullivan com o melhor amigo Bad boy.
Se for cair, caia nos braços daquele que ama.Se for roubar, roube-se de más companhias.E, se for beber, beba nos momentos importantes da vida.



0 comentários: