26 de agosto de 2013

[Séries de Tv] Covert Affairs 1ª Temporada


Postado por Carol Guimarães

Olá gulosos!

Hoje venho comentar sobre mais uma série que me prendeu de uma certa forma que fez eu dar uma pausa nos meus livros e me deliciar com a história....
  

 “A verdade é complicada. Perdoe-me”.


Annie Walker uma jovem agente em treinamento da CIA que é colocada em um círculo de confiança da agência quando ela inesperadamente acaba sendo promovida para operações em campo. Enquanto tudo aparenta que ela foi puxada da obscuridade para suas excepcionais habilidades linguísticas, pode haver alguma coisa ou alguém de seu passado que seus chefes da CIA estão realmente atrás.

Não sei o por quê,mas eu realmente adoro séries de muita ação,que envolve crimes a serem descobertos,começei assistindo White Collar e então dando uma pesquisada nas redes sociais acabei topando com Covert Affairs e quem diria,acabei viciando pela história e já estou na segunda temporada!
Nessa temporada de estréia conhecemos cada personagem,começando com Annie Walker a novata da mais secreta organização do governo americano,uma mulher com instintos e uma personalidade terrível.
 No desenvolver da história percebemos o quão sagaz essa mulher pode ser,ela consegue se desvencilhar de situações em suas missões na qual não foi treinada e brilhar no final delas.Sua arma? A intuição!Infelizmente sua intuição não foi forte o bastante quando se apaixonou há dois anos pelo homem que acreditava ser o amor de sua vida e que agora é apenas um fantasma em seus sonhos...
Annie adora mudanças e logo se vê preparada para elas,mas não é tão fácil mudar suas emoções pelo cara que fez o seu coração partir e ela logo percebe que manter-se emocionalmente desprendida pode ser mais difícil do que sobreviver às missões. 
Mas eis que surge no seu caminho um ombro amigo,seu parceiro Auggie que se transforma em mais do que um parceiro de missão é ele que a ajuda emocionalmente e faz com que ela fique de cabeça levantada em todos os seus fracassos como agente.

Eu sempre me apaixono por personagens de séries e não é estranho eu me apaixonar pelo Auggie,ele é muito fofo,inteligente,carismático e é perfeito como parceiro da Annie.
Covert Affairs me chamou atenção pelo fato de ter um rítmo  de aventura descompromissado,que agrada a assistir,o carisma dos personagens também ajuda e muito para você ficar horas assitindo.
Espero que a série amadureça e muito nessas temporadas,estou muito atrasada em relação a elas e espero conseguir chegar a tempo de alcançar a 4ª temporada ainda esse ano(missão impossível,mas vamos tentar neh?!).
Assim como eu que fiquei completamente viciada pela série e apaixonada por cada ator,dou meus parabéns a cada um pela simpatia e qualidade de trabalho,espero que vocês leitores gostem de Covert Affairs,é um convite que faço a vocês de darem uma chance a essa história.
Beijos e até a próxima...

2 comentários:

  1. Parece ser mt legal *-*

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica.... Parece ser muito bom mesmo!
    Vou dar uma chance! Obrigada

    Beijo

    ResponderExcluir