2 de setembro de 2013

[Resenha] Cretino Irresistível, Beautiful Bastard 1


Postado por Carol Guimarães


"Eu conseguiria fazer isso.Aquele cretino escolhera a mulher errada para maltratar,e eu não iria deixar ele me intimidar.Passei a mão pelas curvas da minha bunda e sorri determinada.Calcinha do poder."



E mais uma vez uma fanfic do mundo crepúsculo bomba na esfera literária e dessa vez,digo graças a Deus,esse livro merece meus aplausos!

Por que aplausos?Bem,digamos que a minha experiência com a trilogia de 50 tons me deixou tão abalada que por um longo tempo pensei que não iria mais apreciar nenhum livro baseado em fanfics do crepúsculo,mas eis que surge esse cretino que me tirou o chão....Esse cretino é realmente muito Irresistível!

Bennet Ryan,31 anos,executivo da empresa de seu pai,inteligente,estressado,mal-humorado,mas muito competente me chamou muito a atenção desde o começo da história,mas o que me deixou de boca aberta foi a Chloe,uma estagiária insubstituível,uma mulher de garra e coragem que responde no mesmo tom o seu chefe,no qual ela apelidou de cretino irresistível.

Chloe é uma mulher muito esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA,contudo ela tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Sabe leitores quando disse que todos deveriam ler livros new adult? E meu conselho foi de que: Leiam,mas leiam um livro com classe?Sim, meus queridos aí está o livro perfeito para vocês lerem.

Cretino Irresistível tem aquela pegada de fanfic,com uma linguagem simples,que prende o leitor,mas com uma certa classe que até as cenas de sexo que convenhamos são tão detalhadas ficam com gosto de classe,aquele que faz você ficar constrangida lendo em público(eu sinto vergonha de quem leu esse livro em lugares públicos),pois bem leitores aqui vai meu conselho e convite,leiam este conto erótico.

O que mais me deixou maravilhada com a escrita das autoras,foi que elas não deixaram para trás a estrutura de uma fanfic,perceberam que os capítulos dos livros são narrados alternadamente?É assim como uma fanfic quando escrita por duas ou apenas uma escritora,mas admiro muito,porque deu muito certo esse jeito alternado de narradores no livro,o leitor consegue se colocar no papel dos dois personagens.

Realme gostei muito de estar na cabeça do Bennet e da Chloe,ver como um se sente em relação ao outro,como que o Sr.Ryan consegue ser engraçado e muito sensual,mas como que ele se sente em relação a sua estagiária e ver que não são apenas as mulheres que tem um certo desentendimento quando o assunto é paixão.

Vocês irão maravilhar com o jeito grosso e rude de Bennet Ryan,mas darão um salve para Chloe com sua petulancia, estava com saudades de ler um livro que as mulheres desafiam os homens e não aquela lenga-lenga que costumamos presenciar em 50 tons,essa executiva nunca se rebaixou e consegue responder as investidas do chefe com um toque de sensualidade e safadeza.

Então,gulosos, preparados para entrar de cara em um romance selvagem?

Resenha de Estranho Irresistível: http://goo.gl/zQ1vcI

2 comentários:

  1. Gostei muito da sua resenha, uma pena que eu não curta esse tipo de livro :D
    Mas pra que gosta, o livro parece ser muito bom hein

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Nossa, eu também não gostei de 50 tons, e me desanimei um pouco com esse tipo de história. Mas pelo que vi nos seus comentários e de alguns outros blogueiros, esse livro é muito bom! Quem sabe um dia eu o leia, né?

    ~Glaucia

    www.leitorait.com

    ResponderExcluir