24 de setembro de 2013

[TOP5] Autores da Jane Maciel


Postado por Carol Guimarães

Bom dia Gulosos!

Hoje estou mega animada,as provas acabaram e agora posso respirar sem ter medo \o/ e então eu e a Jane decidimos fazer o dica de leitores com o tema: Autores.

Yes people!A Jane vai falar dos seus 5 autores prediletos estão preparados?



  • Jane Austen



Aaahh Jane Austen!Não é a toa que chamo a Jéssica de Jane pessoal,essa mineira é apaixonada por essa escritora do século XVIII.Para ela os romances dessa inglesa são eternos,pelo simples fato de que todos os sentimentos e pensamentos das protagonistas são os mesmos de nós jovens do século XXI

Com a sua sinceridade e um pouco de humor, Jane Austen retrata de um modo maravilhoso os relacionamentos, as dificuldades vividas nessa época e sem contar que essa escritora é uma excelente fonte de pesquisa histórica.
  •  John Green
  
Eu tenho uma culpa nessa apaixonte da Jane pelo Green,pois fui eu que a incentivei a ler os livros dele,enchi tanto o saco dela que pronto ela acabou dando-se por ganhada e mergulhando na escrita dele.

Para Jane a escrita dele é como uma droga,vicia logo de cara,ele usa e abusa da criatividade,faz você se apaixonar fácil fácil pelos personagens do livro,sem contar que preparem-se para comprar lenços porque são tantas lágrimas derramadas!
  •   Stephenie Meyer


Stephenie Meyer conquistou a nossa gulosa pela sua narrativa em primeira pessoa e suas maravilhosas protagonistas que possuem uma personalidade forte e nunca deixam de lutar por aquilo que querem.

As histórias são ricas em detalhes e não nos deixam parar de ler enquanto não soubermos o incrível final tão completo e justo.Seus romances sempre deixam um gostinho de "quero mais".
  •  Nicholas Sparks 


Preparem-se para gastar dinheiro com lenços,porque esse autor é sensacional para fazer as pessoas chorarem,sua escrita vem com uma carga de emoção indescritível,sem contar que as histórias deixam uma marca em você que é difícil de se recuperar quando termina de ler qualquer romance do Tio Nicholas!

Todos os casais de seus livros mostram um amor que vence as dificuldades e o tempo!
É muito inspirador....

  • Meg Cabot 
 Se tem uma palavra para dizer é a seguinte: INCRÍVEL.Meg Cabot é a rainha de fazer as pessoas darem risadas,não tem como você não viciar na escrita dessa mulher.

Com protagonistas hilárias,sonhadoras e excêntricas,Meg sempre dá uma lição de vida em suas obras,sempre deixando o público com uma pitada de quero mais....

PS:Apesar da Meg ser famosa pela leitura infanto-juvenil,esta autora trás também romances com personagens adultas,que ensinam através do humor como é a vida.Então não sejam preconceituosos ao falar que Meg Cabot é apenas para leitores adolescentes okey?!
Enfim,por hoje é só pessoal e espero que vocês tenham gostado dos autores prediletos da Jane \o/ E amiga você sempre é bem-vinda para escrever no blog *.*

Beijos Pão de Queijo!

3 comentários:

  1. Que gracinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 beijos pão de queijo pra você também, amiga linda! E pode deixar que sempre voltarei! *o*

    ResponderExcluir
  2. Ixi, então nós combinamos muito, rss. Pois esses também estão na minha lista de autores favoritos! <3
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, super concordo com a Jane, haha. Adoro todos :)

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir