25 de outubro de 2013

[Central de Novidades] Respira e não Pira.... Filmagens de “Cidade das Cinzas” serão retomadas


Postado por Carol Guimarães

Bom dia Gulosos!
É isso aí gulosos Cidade de Cinzas retornará ano que vem e para a nossa alegria os produtores prometem colocar nos eixos o que deu errado!

 Estamos analisando exatamente o que deu errado, e para isso é necessário tempo.”-Martin Moszkowicz, membro da Constantin


Com o cancelamento do início das filmagens do segundo filme da franquia Instrumentos Mortais, a Constantin Film anunciou que pretende retomá-las no próximo ano, ainda sem uma data definida.
Após a bilheteria decepcionante envolvendo o primeiro filme, a produtora tinha decidido aguardar para  que alguns pontos fossem repensados. Em entrevista, MO primeiro filme teve um custo de sessenta milhões e arrecadou quase cem milhões em todo o mundo, entretanto com a repassagem do dinheiro dos distribuidores o lucro passou longe do esperado.
A produtora também possui os direitos de mais duas sagas da autora, As Peças Infernais, e The Magisterium, escrito junto com Holly Black e previsto para ser publicado também em 2014.
Os produtores ainda adicionaram que o desejo é estrear também no próximo ano, mas principalmente fazer direito dessa vez.
Aaaahh que maravilha essa notícia!E como eu sempre digo é com os erros que aprendemos,espero que esse segundo filme seja um sucesso *.*
E ai gostaram da novidade Gulosos?
Beijos Pão de Quejo!

1 comentários:

  1. Pena que vai demorar tanto para começar as filmagens... Queria lançamento ano que vem e não as filmagens!!! Gostei tanto do primeiro filme e as mudanças foram interessantes... To curiosa pra ver a continuação exatamente por isso... como vão continuar a estória depois de mudanças tão significativas (e spoilers, né? hehe)

    ResponderExcluir