2 de outubro de 2013

[Garota Tempestade] Depravação


Postado por Carol Guimarães


 

Não tinha como não reparar nas duas mulheres sentadas na mesa que ficava ao lado da minha. Eram barulhentas e espalhafatosas. Ao longo da noite e após algum tempo sentada comendo, me deparei com dois homens a algumas mesas a frente da minha. Estes olhavam rumo à mesa daquelas mulheres. Foi quando em um ato de coragem, se levantaram e logo se puseram em frente à mesa daquelas mulheres. Foi quando o tal papo se deu inicio. 

Era uma conversa que carregava implicitamente uma conotação sexual. Um apelo desesperado ao sexo. E se não bastasse, às mulheres pareciam estar muito interessadas. Foi quando ouvi uma delas dizendo que tinha namorado, e ai um dos homens, simplesmente disse que ela não tinha namorado, se ela tivesse não teria olhado pra ele com aquela cara (provável que tenha olhado com cara de - perdoe a expressão - “puta”). 

E o papo deu procedência. Mas no fim fiquei tão indignada que não via a hora de ir embora. E nem sei o que deu. Só sei que quando estava indo embora, as mulheres não estavam mais lá. Apenas os caras com cara de cão sem dono.

Hoje é normal vermos o apelo explicito e implícito ao sexo. 

Por exemplo, os palavrões que usamos em nossa sociedade dizem respeito ao sexo. Tudo tem girado em torno do sexo. Afinal, sexo vende!

As mulheres ao longo da história da humanidade tem buscado tanto a equidade, o equilíbrio, os direitos iguais, e tem se comportado como verdadeiras caçadoras, em busca de sua presa. Muitas têm até se tornado pior do que homens. E sabe o que é mais chocante? São essas que alguns deles tem valorizado. Corpos amostra, meninas se portando vulgarmente, mulheres se atirando pra cima de homens, sejam eles casados ou solteiros.  Sexo por uma noite, e por toda parte. Ahh onde iremos parar?

E o que mais me deixa angustiada é saber que meninas têm iniciado sua vida sexual ativa aos 11 anos. Cara, aos 11 anos eu brincava de tacos, videogames, e bonecas; e lia livros da coleção vagalume. Tive infância e muita cultura. Mas fico a pensar o que será dessa geração tão precoce, daqui uns anos, onde a única coisa que sabem é usar o corpo. 

Vocês possuem cérebro sabia? 

Escrito por: 




4 comentários:

  1. Bom pra caramba...sim aas gerações futuras me dam "medo". As crianças ja não vivem como ciranças deviam viver e os pais ajudam nisso colocando seus filhos em frente da televisão perdendo tempo em vão e como sabe a televisão nacional é uma verdadeira ditadura tipo --> Fofocas ofenças e pornografias
    ..u.u

    ResponderExcluir
  2. Já estou curtindo a nova página do face.
    Não conhecia o seu blog...ele é lindo!!! E parabéns pelo texto.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kelly!
      Aaaahhh que bom que você gostou do blog *.* Fico muito feliz \o/
      Volte sempre blogueira!
      Beijos Pão de Queijo....

      Excluir