17 de dezembro de 2013

Bem-Vindos ao Mundo Mágico da Gramática!


Postado por Carol Guimarães




Eu já comentei sobre os meus planos daqui para frente e agora vou colocá-los em prática!
Mas você ai deve estar se questionando o motivo da Nana estar mudando,não meus amores eu nao estou ficando louca,estou sendo apenas eu mesma!
Eu Ana Caroline Guimarães,nasci e sou criada em uma família de professores de Lingua Portuguesa e nunca dei muito valor,na minha vida de Escola,ao Mundo Gramatical,sabe o que eu vivia dizendo para minha mãe?! O Português é mais difícil que o Inglês e o Italiano,sou estudante dessas duas linguas e sempre fui melhor nas provas dessas duas matérias do que a tão temida Gramática.

0
 Aprendi a amar letras da pior maneira possível:ficando de recuperação!É isso aí pessoal eu penei muito tempo para aprender coisas fáceis de lingua portuguesa,exemplo o uso dos porquês,alguém me diz por quê raios temos tantos PORQUÊS?Bem é por isso que agora estarei com esta coluna para ajudar vocês Leitores da nossa amada pátria brasileira a perceber que a nossa lingua não é tão dificil assim.
Temos que saber a aprender a utilizar a internet,ela não é apenas para fofocar no facebook,ela pode ser uma ferramenta muito útil de conhecimento e é por isso que estou aqui!Uni duas coisas que mais amo nesse mundo:Internet e Conhecimento!
Quero ajudá-los a aprender o português da melhor maneira possível,divertida e prática,não do jeito que eu tive que aprender,na marra. 

Então preparados?!Podemos começar?

Beijos Pão de Queijo!

2 comentários:

  1. Nana, o que você está aprontando mulher??
    rsrrs
    Sempre amei línguas, mas confesso que não sou apaixonaaada pelo português, só gosto de ler msms xD
    beijos
    No Limite da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha Aaahhh Camy! Estou tentando ser um pouco Eu aqui \o/
      E eu gosto de gramática....acho que ficaria diferente eu fazer uma coluna dando dicas gramaticais!
      Gostou gata?! ;) kkkkkkk
      Beijos e Volte sempre *.*

      Excluir