6 de dezembro de 2013

[Central de Novidades] Saga Highlander de Karen Marie Moning chega ao Brasil


Postado por Carol Guimarães

Bom dia! Bom dia!
Alegria porque hoje é SEXTA-FEIRA!
E para comemorarmos que o final de semana está chegando para você que não está de férias preste bem a atenção nessa novidade: SAGA HIGHLANDER vai ser lançado em terras brasileiras!Mas do que se trata essa série Nana para você ficar assim tão entusiasmada?!
Gulosos preparem-se para conhecer os homens mais sensuais e divos que já conheci,esqueca o protótipo de homens que esses contos eróticos oferecem e bem vindos ao mundo dos guerreiros medievais!Ou melhor bem vindos ao clã milenar Mackeltar \o/ onde conhecerão as histórias de sedução e magia sobre os misteriosos e imortais irmãos Mackeltar.
 Com adversários à altura, a maior das guerras é sempre uma guerra por amor.
E sabem quem vai publicar essa saga da tão amada Karen Moning?!SAÍDA DE EMERGÊNCIA!Eu disse Gulosos que essa editora veio para abalar o mundo editorial brasileiro.
Ainda não se sabe quando que será o lançamento do primeiro livro dessa saga,mas tudo indica que Beyond the Highland Mist será lançado ano que vem.

Confira a capa e a sinopse...

 

Um Laird fascinante
Ele era conhecido por todo o reino como Açor, lendário predador de campos de batalha e alcovas. Não havia mulher capaz de recusar o seu toque, mas mulher alguma lhe fizera jamais estremecer o coração — até uma vingativa fada trazer Adrienne de Simone, aos trambolhões, da Seattle dos tempos atuais para a Escócia medieval. Cativa num século que não era o seu, ousada até mais não, sem papas na língua, ela era um desafio irresistível para o conquistador do século XVI. Coagida a casar-se com Açor, Adrienne jurou mantê-lo à distância — mas a sua doce sedução devastou tal resolução.
Uma prisioneira no tempo 
Ela tinha um perfeito “não” nos seus perfeitos lábios para o famigerado laird, mas Açor jurou que ela haveria de sussurrar o seu nome com desejo, implorando a paixão que ele ansiava por inflamar dentro dela. Nem mesmo as barreiras do tempo e do espaço o deteriam na conquista do seu amor. Apesar da sua incerteza quanto a seguir os impulsos do seu coração apaixonado, as reservas de Adrienne não igualavam a determinação de Açor em mantê-la ao seu lado…




4 comentários:

  1. Esse tipo de livro não faz meu estilo, essa "antipatia" já começa pela sinopse. Nem adianta que não curto, mas sei que 90% das leitoras vão adicionar esse livro na wishlist!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É o tipo de livro que eu gosto, vou procurar para ler.

    Beijos
    www.pepperlipstick.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga, publiquei essa notícia no Clã tb! Amo esse tipo de história.. misturou magia, com romance histórico e homens TDB.. Meu número! Aguardando ansiosa!
    Bjs,
    http://cladoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bacana saber disso. Adoro séries, e essa já entrou para os desejados. rs
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir