5 de janeiro de 2014

[Resenha apimentada] Estranho Irresistível, Beautiful Bastard 2


Postado por Carol Guimarães



Olá Gulosos!


Pensa que eu esqueci de vocês?Claro que não!Apenas dei um tempo,tirei umas férias do blog,mas estava todos os dias lá na Page  do FVL dando um alô para vocês.


Bem como o final de ano estava uma loucura aqui em casa,aquele vuco-vuco todo,não dava para me programar para fazer postagens,com isso eu acabei desatolando a minha pilha de livros atrasados e fiz algumas resenhas e nada mais gostoso do que começar o ano aqui no blog com uma resenha super apimentada!


Bora conferir a primeira resenha de 2014?!




 Sinospe: Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.

A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...






Eu já me declarei ser uma fã da série Beautiful Bastard e com isso acabei me entregando ao charme de Max Stella o protagonista do segundo livro,Estranho Irresistível.


Estranho irresistível conta as aventuras de Sara Dillon com o charmoso britânico Max Stella. Sara é a melhor amiga da Chole e o Max é o amigo de faculdade de Bennet;uma é a mocinha em apuros que terminou um relacionamento de seis anos de uma forma péssima, já o outro é o Don Juan britânico, um sexy e irresistível dançarino que é o amante das mulheres em Nova York.


Sara é a típica mulher que viveu com o primeiro namorado, o cara com quem ela teve suas aventuras sexuais por seis anos, mas que de repente acaba levando um chute na bunda e acaba mudando de rumo. A garotinha tímida se transforma em uma menina devassa após sua aventura de fazer sexo com um desconhecido numa boate. Mas não pense que ela se arrependeu, Sara mergulha de cabeça numa relação intensa e insana.


Esquece caros leitores daquele clima de amor e sexo no trabalho que Cretino Irresistível nos apresentou, pois nesse segundo livro as autoras Christina Lauren vai te apresentar para um mundo devasso, onde existe a dualidade entre o anonimato e o exibicionismo sexual, no qual o medo de ser flagrada fazendo sexo a qualquer momento é a fonte do  prazer.


Em Estranho Irresistível vemos com maior veemência que as mulheres tem o poder de dominação em uma relação,neste livro Sara Dillon é a figura de liberdade,no qual devastada por seu relacionamento anterior não ter dado certo ela acaba propondo um jogo de encontros sem compromisso.


  - Nós, mulheres, nem sempre queremos ser tratadas como se fôssemos delicadas, ou raras, ou preciosas. Queremos ser desejadas. Queremos que o sexo seja tão visceral quanto vocês querem. Você é o cara que sabe disso.

E por outro ângulo vemos o cara que era dominador acabar sendo dominado por uma paixão que ele não acreditava ser possível e se inclina a aceitar a proposta para se aproximar da mulher amada.


Tenho que dar meus parabéns as autoras que trouxe em primeiro momento uma história sexy e casual,mas que se superaram nesse segundo livro ampliando as cenas quentes e explícitas de sexo juntamente com um contexto romântico que faz com que qualquer leitor fique viciado.


E para quem ficou com uma curiosidade de quero mais bora ver a postagem que fiz com alguns quotes de Estranho Irresistível(aqui) e claro para quem não viu a resenha que fiz do primeiro livro, Cretino Irresistível, clique aqui e caia de amores \o/


Beijos Pão de Queijo!