22 de abril de 2014

[Central de Novidades] Lançamentos de Abril da Arqueiro


Postado por Carol Guimarães

Olá Gulosos! 

Estou tão mais tão feliz que a Editora Arqueiro renovou a parceria com o Fome e Vontade de Ler \o/ Nossa fiquei muito honrada,obrigada mesmo Arqueiro.
E como sempre as meninas todo mês mandam um e-mail super animador sobre o que vem por ai na Editora.


Então bora saber sobre as novidades desse mês?!



Começando com a Sextante,Paulo Coelho lança seu livro  Adultério, a história de uma mulher que vive uma crise ao completar 10 anos de casamento.
Na área de negócios, chega às livrarias Apresentações brilhantes, de Susan M. Weinschenk, que traz 100 dicas que você deve aprender sobre as pessoas para se comunicar bem e Dar e receber, de Adam Grant, indicado para os leitores de Consiga o que você querO poder do hábito e dos livros de Malcolm Gladwell.
Do gênero espiritualidade, mais dois livros: Você pode falar com Deus, do advogado carioca Pedro Siqueira, conhecido por conduzir um grupo de orações católico onde transmite revelações do Espírito Santo e mensagens de Nossa Senhora; e Pedir, agradecer, admirar, um livro com três orações que nos ajudam a lidar com as dificuldades cotidianas, de Anne Lamott, autora de Palavra por palavra.

Pelo selo Primeira Pessoa, Todo dia é segunda-feira, um relato da vida de José Mariano Beltrame, o atual Secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro e um dos idealizadores das Unidades de Polícia Pacificadora, as UPP's.
Pela Arqueiro, chega Mar de rosas, de Nora Roberts, o aguardado segundo volume da quadrilogia Quarteto de Noivas. Para as românticas de plantão, Querida Sue, romance de estreia de Jessica Brockmole, um fenômeno editorial que teve seus direitos vendidos para mais de 20 países em apenas uma semana. E para os fãs de policial, Os assassinos de cartão-postal, novo livro de James Patterson, 19º título do autor lançado pela editora.
A Saída de Emergência Brasil lança três livros em abril: A filha do sangue, de Anne Bishop, primeiro livro da Trilogia das Joias Negras, A espada de Shannara, de Terry Brooks, autor que tem mais de 12 milhões de livros impressos no mundo, e Tigana – A Voz da Vingança, sequência de Tigana – A Lâmina da Alma, de Guy Gavriel Kay.

Até a próxima amores!

0 comentários:

Postar um comentário