18 de maio de 2014

[Central de Novidades] Confirmado:O Diário da Princesa retornará


Postado por Carol Guimarães

Hey Gulosos!

Temos algum fã de Mia Thermopolis por aqui?


Depois de um logo tempo após a publicação do volume final da série,Meg Cabot anunciou recentemente que O Diário da Princesa retornará como 2 novos livros para comemorar os 15 anos da publicação.
Meg anunciou também que os novos livros serão voltados para o público Young Adult.
O Blog Livros  & Fuxicos publicou a novidade em seu blog.

Confira....

"Para o público adulto, Mia Thermopolis estará mais velha e prestes a se casar. Então, um tirano tentará depor o pai da princesa do trono, o que prejudicará seus planos de matrimônio.

Já para o público juvenil, será apresentada uma nova personagem: Oliva Grace, a meia-irmã de Mia, uma estudante do Ensino Fundamental de New Jersey. Após descobrir ter sangue real, Olivia narrará sua transição de civil para princesa em um diário, assim como Mia ao descobrir ser princesa. Não apenas isso, o livro será ilustrado pela própria Meg Cabot e já tem continuação prevista para o ano que vem!

A ideia para a continuação da história de Mia veio dos inúmeros pedidos de fãs, que perguntavam sobre a possibilidade de haver um casamento real que pudesse rivalizar com o do príncipe Willian e a agora princesa Kate. Inicialmente, Cabot estava relutante em continuar a série, após já ter escrito 10 romances sobre Mia. Entretanto, ao pensar em todos os leitores que cresceram com a série, achou que um novo livro, direcionado para esse público hoje adulto, seria perfeito.

Com esses dois novos livros, logo haverá histórias de O Diário da Princesa para quase todas as idades - com exceção, apenas, de livros infantis. A autora diz que não pretende escrever para um público mais novo do que 8 anos, mas, ainda assim, nunca deve dizer nunca!"
Ansiosos?Bem Gulosos adorei essa novidade \o/ Meg Cabot arrasou ao anunciar que teremos mais notícias do Reino de Mia e que venha novas aventuras,novos personagens e mais histórias para nos fazer rir e se apaixonar.
0


Beijos Pão de Queijo!

0 comentários:

Postar um comentário