16 de maio de 2014

[Central de Novidades]Novidades sobre a Trilogia Estilhaça-me


Postado por Carol Guimarães

Algum Guloso de Estilhaça-me por aqui?
Bem,recentemente a Novo Conceito em seu blog divulgou uma super novidade sobre a Trilogia Estilhaça-me que abalou o mundo literário. 

Confira:

Toda a nossa plataforma de leitores, fãs e blogs parceiros apaixonados por distopias caíram de amores quando foram apresentados ao nome Tahereh Mafi, lá no comecinho de 2012, com o lançamento de "Estilhaça-me".

E então, as redes sociais, resenhas e suspiros se dividiram entre o famoso #TeamWarner e o #TeamAdam. Foi como se Tahereh dissesse: que haja euforia e palavras riscadas. Depois de um Trending Topic no Twitter e de 7.823 pessoas que marcaram, no Skoob, o livro como lido, veio a tentadora notícia: no meio do caminho tinha um eBook, tinha um eBook no meio do caminho – e pra ficar ainda melhor, ele era narrado por Warner *.*
Interrompemos nossa programação para elucidar um Conto do Destino inesperado ocorrido.
Sim, sim. Nós sabemos o quanto os fãs de uma série ficam desapontados com uma mudança de capas. Dizem por aí há quem diga que mais importante que uma capa é o conteúdo do livro, mas nós entendemos a frustração.
A primeira capa que lançamos para "Estilhaça-me" é a original. No entanto, alguns meses após o lançamento do livro, as capas da versão americana foram alteradas. Naquela época, assim como a eterna indecisão de Juliette, a opinião de nossos leitores se dividiu e nós decidimos que a continuação da série deveria seguir o mesmo padrão do primeiro livro que lançamos – mea maxima culpa!
Há momentos em que é preciso decidir-se – e assim como a frase de "Liberta-me", gostaríamos de comunicar a todos os leitores não só que a reimpressão dos exemplares contará com as novas capas, mas que também disponibilizaremos um espaço exclusivo em nosso site para que vocês possam solicitar as nova. 
O que disse Adam?
É exatamente isso o que vamos descobrir no novo conto, que antecede o lançamento de #IncendeiaMe. Em "Fragmenta-me", Adam precisa fazer uma importante escolha entre seu irmão e a mulher que ama.
0

Aaaain meu C-O-R-A-Ç-Ã-O! A série já está se despedindo e olha o que a NC faz com nós Gulosos?! É ou não é para ter um colapso?!
Quem aqui está ansioso para o lançamento de Incendeia-me?! 



0

1 comentários:

  1. Ahhhhhh eu preciso conhecer o ponto de vista do Adam! <3
    Sou Team Adam sempreeeee! hahah

    Adorei a ideia das jackets! A Novo Conceito é muito amor, né?!

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir