7 de julho de 2014

[Central de Novidades] Lançamentos de Julho da Editora Arqueiro


Postado por Carol Guimarães

Olá meus Gulosos!
Bem essa semana não teremos Resenha,mas temos Central de Novidades para deixá-los atualizados sobre as novidades das Editoras. 
Para começo de conversa o Fome e Vontade de Ler fechou parceria com a Editora Belas Letras \o/ \o/ fiquei super animada com a novidade e eu agradeço muito por vocês leitores,pois sem vocês o FVL não teria conseguido nada!
Mudando de assunto a Page do FVL no face está bombando,somos mais de 4 mil Gulosos espalhados por esse país \o/ Obrigada obrigada mesmo meus amores.

E chega de papo e bora conferir o que vem por aí da Editora Arqueiro?




Julho não está agitado apenas por causa da Copa! A Arqueiro e a Sextante estão cheias de novidades. 
A grande aposta é Seis anos depois, que alcançou o primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times e foi citado como o melhor livro de Harlan Coben desde Não conte a ninguém.Os fãs de terror ganham mais uma obra-prima de Joe Hill: Nosferatu, que foi considerado um dos 10 melhores livros do ano pelaTime. Perturbador, fascinante e repleto de reviravoltas. Uma história fantasmagórica e cruelmente brincalhona de Hill.
Do mesmo autor de Você está sendo vigiado Você é o próximo, O sobrevivente é o terceiro livro de Gregg Hurwitz lançado pela Arqueiro.
Manhã de núpcias, de Lisa Kleypas, é o quarto volume da série Os Hathaways. Dessa vez é a história do único irmão homem, Leo – solteiro convicto – que se vê obrigado a se casar para não perder seu título e sua propriedade.
Lançado anteriormente apenas na versão condensada, O resgate, de Nicholas Sparks, chega pela primeira vez na versão completa ao Brasil. O autor que já vendeu 90 milhões de livros no mundo nos conquista de novo com a história de Taylor, um voluntário do corpo de bombeiros que terá sua vida transformada depois do resgate de um menino de quatro anos.
William Douglas e Rubens Teixeira, autores de As 25 leis bíblicas do sucesso, lançam Sociedade com Deus. O livro é indicado para quem acredita que o sucesso profissional pode estar em harmonia com aquilo que Deus quer para nós.
Considerado pelo The New Yorker como “um dos mais influentes líderes cristãos”, Rob Bell mostra uma nova visão sobre Deus emQuem é Deus, afinal?. Adeus, aposentadoria!, de Gustavo Cerbasi, mostra como podemos garantir o futuro sem depender da aposentadoria. 
Com 3 milhões de exemplares vendidos no mundo, Casamento à prova de traição mostra que, para o amor dar certo, é preciso que o casal se esforce para satisfazer as necessidades um do outro. 
Baseado em uma história real, Meninos de ouro conta a emocionante trajetória de nove jovens humildes do Oeste dos Estados Unidos que deram ao mundo, nas Olimpíadas de 1936, uma autêntica demonstração de coragem e superação.
Fechando o mês com chave de ouro, Nate está na área é o oitavo livro lançado pela Sextante protagonizado pelo menino que apronta todas!

0 comentários:

Postar um comentário