6 de outubro de 2014

[Central de Novidades] Parceria com Babi A. Sette + Novidades


Postado por Carol Guimarães

Hey meus Gulosos!
Tudo bem?

Nossa estou muito animada com as parcerias nacionais que o FVL está fechando! E com isso eu decidi preparar uma temporada de livros nacionais.É incrível o quanto de livros nacionais eu tenho na minha estante,eu vivia reclamando que não tinha livros bons sobre a literatura brasileira na modernidade,mas estava enganada,eles estavam lá escondidinhos esperando para serem lidos.

Olha a pilha de livros para serem devorados!

Sendo assim,ano que vem teremos uma temporada de apenas nacionais,serão meses com resenhas,promoções,TOP Comentaristas e muito mais!Espero que vocês gostem.

Mas mudando de assunto,essa semana o FVL fechou mais uma parceria nacional \o/ Agora Babi A. Sette é a mais nova parceira do blog.

Obrigada Babi por confiar no Fome e Vontade de Ler.

Conheça a autora e sua obra:


BABI A. SETTE nasceu em São Paulo, porém até os doze anos morou em quatro estados diferentes do Brasil. Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo. Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga e a outra, psicóloga. Isso porque ama as pessoas, as suas emoções e histórias. E nos presenteia com a estreia deste romance, Entre o amor e o silêncio. 


Entre o Amor e o Silêncio 


Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração.
No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma.
Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e  se Mitchell acordasse?
A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar?


11 comentários:

  1. Oh parabéns Nana! Olha eu tinha um baita preconceito com a literatura nacional achando também que não tinha livro nacional bons para ler, (puro preconceito meu), mas isso mudou (graças a Deus) hahaha, os autores nacionais vem crescendo cada vez mais e mais e ganhando seu espaço no mundo da literatura, mostrando que são tão bons escritores quanto os escritores internacionais, mais uma vez parabéns pela parceria e sucesso para as duas.

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nana!
    Quantos livros nacionais esperando para serem devorados, hein?! Espero que as leituras sejam proveitosas (e vou esperar ansiosa pela temporada dos nacionais!). Parabéns pela parceria com a Babi, estou doida para conferir o livro dela! Espero que você curta bastante ^^

    Mil beijos, Cássia :D
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Parabéns pela parceria. Quantos livros, que pilha enorme! Eu devo ter uma parecida aqui em casa, mas não para de comprar e ela só tende a aumentar.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A capa desse livro entre o amor e o silencio e muito linda,pelo que li em algumas resenhas esse livro e eincrivel..pensa so gostar de alguem que esta inconciente sem saber o que vai acontecer quando ele acordar:?
    acho que deve ser surpreendente o findar dessa historia..
    parabens pela parceria querida,nos ajuda demais a gerar conteudo ne?
    bjsss www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Nana, joia?
    Primeiro quero dar os parabéns pela parceria, só temos a ganhar com seu blog fazendo tanto sucesso. \o/
    No mais estou aqui babando nos seus nacionais, muitos deles eu também tenho e já li mas o que eu não tenho e morro de vontade de ler é o "Cisne", nossa, sou louca por esse livro e por falta de oportunidade ainda não o tenho em minha estante. Mas em breve vou dar um jeito de comprá-lo. Andei gastando até a grana da feira em livros esse mês, então... mas em breve...rsrs
    Beijos querida.
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria e vou estar na esperar de algumas resenhas dos livros nacionais ^^
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns gulosa!!! \õ/
    Sucesso para essa nova parceria, você merece!!! \Õ/ Esperando resenha desse livro, estou apaixonada pela capa... *---------------*
    Bjus
    Juh

    ResponderExcluir
  8. Oba adoro e apoio muito livros nacionais , a Babi é uma querida entrou na lista de meus livros favoritos vai amar a leitura . Vou aguardar suas resenhas . beijos

    Joyce

    ResponderExcluir
  9. Oi Nana,
    Bom ver que os autores nacionais estão cada vez mais em evidência e terá mesmo um trabalhão para ler e resenhar todas. E parabéns pela nova parceria. muito sucesso. a autora já é sucesso.
    bjs

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Parabéns pela parceria.
    O meu blog também é parceiro da Babi. Ela é muito fofa.
    Estou doida para ler o livro dela. Parece ser muito bom.
    Que vocês tenham muito sucesso.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Menina feia, vivia dizendo que eu tinha um monte de livros e olha só o tanto que tem ai.
    Leia os livros do Maurício e Arrabal, pois creio que vá gostart muito.
    E parabéns pela ´parceria e também sou parceira dela rsrsr

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir