10 de novembro de 2014

[Resenha] Puro Êxtase


Postado por Carol Guimarães



Sinopse: "O vazio é uma nova oportunidade de se preencher" Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio. Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade. 



Quando fui convidada para ser parceira da Josy aceitei o desafio com o maior prazer. Puro Êxtase foi o meu primeiro contato com livros eróticos nacionais e foi uma leitura extremamente agradável, ter sido apresentada ao mundo de Sara Mello foi uma experiência libertadora.

Sara Mello é uma guerreira, enfrentou o divorcio como uma oportunidade e não para se afundar a cada dia. Desacreditada no amor essa mulher se entrega de corpo e alma para uma nova vida e acaba se reencontrando nesse novo mundo.

Depois de 10 anos casado, Luís decide que é hora de acabar o relacionamento e dizer adeus para Sara, mas se vocês pensam que essa advogada vai desistir de tudo e de todos estão extremamente errados.

Em um bar eis um estranho e um convite surpreendente, Sara é apresentada ao Puro Êxtase e descobre a mulher incrível que ela é.

As pessoas pensam que o pior sentimento é perder alguém que se ama,mas na verdade estão errados.O pior sentimento é quando você percebe que perdeu a si mesmo.

Ao terminar o relacionamento com Luís, Sara se libertou e passou a descobrir a cada dia quem ela é: uma mulher extremamente sexy, inteligente e batalhadora.

Puro Êxtase é um livro sensual, sim e muito, pois eis uma mulher que se abre para as experiências do sexo,contudo é através desse mundo erótico que ela se reencontra.

A cada capítulo o leitor entrará em uma experiência sexual e será apresentado a um novo personagem, no qual ajudarão Sara a se descobrir.

“Quando eu acho que nada mais pode me surpreender, é porque ainda não vi o amanhã. Se eu estiver disposta a viver e experimentar, sempre haverá algo novo me esperando.”

Josy Stoque é uma autora maravilhosa, em seu primeiro livro da trilogia conseguiu apresentar uma personagem decidida, guerreira e incrivelmente experiente.

Mas será que Sara não encontrará o seu príncipe encantado?

Puro Êxtase transmite uma mensagem impactante, no qual o primeiro passo para uma relação dar certo é o amor próprio. Você o ama, mas ele não é a peça mais importante para a sua felicidade.

Espero que vocês tenham gostado da resenha meus Gulosos.


Beijos Pão de Queijo!


15 comentários:

  1. Oi Carol, sua linda!!!! Que resenha maravilhosa!!! Obrigada!!!! Adorei!!! A força que a Sara adquire da dor é lição mais linda que tem no livro. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!!! Vi você falando desse livro no Facebook e já tinha ficado interessada, agora com sua resenha fiquei ainda mais. Tenho lido alguns livros nesse estilo (mesmo não sendo meu favorito) e tenho gostado. Vou guardar esse título para uma leitura futura.

    Abraços :*
    Jéssica Rodrigues
    http://lilianejessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Carol, tudo bem?
    Gostei bastante da resenha, adoro livros eróticos e ainda não conhecia esse. Gostei de saber que ele é nacional e quero parabenizar a escritora Josy. ^^
    Queria um pouco mais de detalhes sobre o livro, número de páginas, onde encontro o livro
    físico pra comprar...etc. Mas tudo bem, vou pesquisar sobre, me interessei em ler realmente. Sua resenha me prendeu, adorei"!
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2014/11/tag-chocolates-literarios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane!Tudo ótimo e você?
      Fico feliz que tenha gostado da resenha,muito obrigada \o/
      Bem sobre as informações que você deseja saber,Puro Êxtase é o primeiro livro de uma trilogia,eu não sei ao certo quantas páginas possui,mas está a venda em e-book na Amazon,eu não sei ainda se a autora tem o livro físico,pois ela não lançou essa trilogia no físico.
      Mais informações acesso o site da autora >> http://www.josystoque.com.br/p/trilogia-puro-extase.html
      Beijos Pão de Queijo!

      Excluir
  4. Oi, Carol/Nana, tudo bem? Rs
    Sua resenha ficou muito legal, mas literatura erótica definitivamente não faz meu tipo. Rs
    Aguardo uma próxima indicação ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    Não tenho o hábito de ler este tipo de livro, mas gostei bastante do enredo :)
    Acho q vou abrir a mente e dá uma olhada!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    Já li algumas resenhas e estou ficando cada vez mais interessada em ler o livro!!
    Parece ser uma excelente leitura.
    Embora não tenha lido muitos livros do gênero, acho que vou arriscar ler esse!!

    xoxo!!

    ResponderExcluir
  7. Ola lindona adoro a Josy e seus livros, Puro Êxtase trás uma carga erótica enorme, porém uma fragilidade de nossa protagonista , amei esse livro e estou começando a ler o segundo. Parabéns pela parceria com a Josy.
    beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol, tudo bem ?
    Não sou muito de ler livros eróticos, porém ja li alguns estrangeiros e alguns destes me agradaram. Adorei ver que também existem livro brasileiros assim, e esse parece ser bem legal. Vou procurar saber mais sobre o livro e quem sabe, futuramente fazer uma parceira com a autora. Adorei a resenha, estábem cativante.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Wow… Tenho vontade de comentar somente isso, flor. Woooooow. Acho que uma expressão como essa resume com qualidade o sentimento que você me transmitiu na sua resenha. Estou surpresa por haver um livro como esse e eu AINDA NÃO O TER INCLUÍDO NA MINHA META DE LEITURA! (rs) Eu sou fã da literatura nacional e gosto de romances eróticos. Seria um prazer ler Puro Êxtase e me envolver com a redescoberta da Sara sobre si mesma. Acho que você tem razão em dizer que perder um amor não é tão ruim quanto perder a si mesmo. Se esse livro convida o leitor a essa reflexão por meio de uma história que o captura, então, quero muito lê-lo (rs).

    Parabéns à autora!

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Carol!
    Tenho muita curiosidade em relação ao livro da Josy, mas ainda não li nada dela.
    Sua resenha me deixou aqui na fissura, pois não imaginava tudo isso. O livro tem uma história envolvente e com certeza eu preciso ler.

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  11. Bom dia :)
    Como vai?
    Gostaria de ler um livro com este tema..mais picante digamos assim :)
    Só ouço elogios a respeito da escrita da Josy *---*
    Bacana tua resenha ^^

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  12. Ta, essa vai ser rapido viu!
    Erótico? Estou fora, definitivamente. Não curto leituras picantes ou desse gênero. Nada pessoal, só não são muito de meu agrado. Mas ja vi resenhas bem positivas a favor desse livro, mas pessoalmente, não faz meu gênero. Acho que o publico feminino se agrada mais.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Nana,
    Adorei sua resenha deste livro da Josy que com certeza é muito bom. Um livro erótico é bom quando a parte sexual não se sobrepõe ao enredo do livro e como tenho lido muita resenha positiva é evidente que a autora fez o seu dever de casa.
    bjs

    Antonio Henrique
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi.
    Mesmo com todas as resenhas positivas que leio desse livro, não tenho interesse em ler, o enredo não atrai minha atenção.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir