31 de janeiro de 2015

[Resenha] Mar de Rosas, Quarteto das Noivas 2


Postado por Carol Guimarães

Olá meus Gulosos! Tudo bem?

Enfim retornei com várias novidades,novos projetos para esse ano e nada melhor começar 2015 com uma super resenha,não acham?

Infelizmente não poderei contar nada para vocês ainda,mas em março teremos novidades,tudo para melhorar o FVL. 

Mas chega de papo e bora conferir essa resenha apaixonante?

Sinopse: Em Mar de rosas, segundo livro da série Quarteto de Noivas, o amor floresce junto com os primeiros botões da primavera. Este romance vai fazer você ter vontade de dançar num jardim, sob a luz do luar. Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado. Os seis são praticamente uma família. E justamente por isso Emma e Jack nunca revelaram a atração que sentiam um pelo outro. Mas há coisas que não podem ficar escondidas para sempre. Mar de rosas é uma história ardente, sexy e divertida sobre as vantagens e os desafios que surgem quando uma grande amizade vira paixão.





Nesse segundo livro da série Quarteto das Noivas somos apresenta a Emmaline Grant,ou simplesmente Emma,a decoradora da Votos e a mais romântica delas.

Emma é a mulher mais doce e cortês que já conheci e por ser uma bela morena sempre atraiu vários homens, mas sabia exatamente a hora de dispensá-los,quando o romance não dava certo.

Essa decoradora sempre acreditou em finais felizes,em príncipes encantados, momentos mágicos e sonhava um dia em viver esse conto de fadas.

Por outro lado somos apresentados ao sexy arquiteto Jack que ao contrário de Emma,não acredita em contos e fadas e nem o “felizes para sempre”.

Jack teve uma vida bem complicada,pois seus pais se separaram quando ele era um garoto e foi a partir desse momento que ele passou a não a acreditar na palavra amor.

Jack e Emma sempre se sentiam atraídos, mas evitavam tentar algo por causa da amizade de anos que eles têm.

Mas será que deixar de viver essa atração é o certo?

Nora Roberts mais uma vez soube criar um romance inesquecível e mostrar que amigos de verdade são para sempre.

Conhecer um pouco mais sobre esse quarteto está sendo uma aventura e tanto e dessa vez fui agraciada por uma história muito romântica e sexy.

Emma é a mais romântica das quatro e o seu maior sonho é dançar no jardim a luz do luar, com o seu verdadeiro amor. Nada romântico, não acha leitores?

Já por outro lado temos um arquiteto sexy e incrivelmente descomprometido,que se perde completamente quando uma mulher se abre,declarando toda sua paixão.

Mas foi divino o ponto de equilíbrio que Nora Roberts conseguiu criar: um romance sem deixar de lado a amizade, o companheirismo e a união dessas quatro mulheres.

Eu me apaixonei pelo Jack e entendi o ponto de vista dele e vivi na pele o sonho de Emma,de nunca desistir do seu conto de fadas.

Emma soube amparar Jack, conquistá-lo aos poucos, sendo amiga,companheira e namorada.Ademais,ela soube ser paciente,corajosa e destemida,pois é isso que é o amor,ele é paciente,bondoso e nunca perece.

Mar de Rosas é um conto de fadas sexy e divertido, no qual aprendemos que o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta.

Confira a resenha de Álbum de Casamento: http://migre.me/ojBtl


Beijos Pão de Queijo!








16 comentários:

  1. Olá.
    Confesso que pulei algumas partes da resenha por ser o segundo livro da série rs, não quero pegar spoilers indesejados. Mas já procurei sobre o primeiro livro e me interessei bastante. Assim que lê-lo volto aqui correndo pra ler a resenha com mais calma rs.
    Beijoos

    http://www.cantodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie, não conhecia esse livro, que linda a história, só pela sinopse, já me conquistou.
    Sua resenha me esclareceu alguns aspectos, irei incluir esse livro na minha lista de próximas leituras
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Na minha opinião esse foi o livro mais fraco do quarteto.
    Emma as vezes chegou a ser chata por querer ter um relacionamento igual a dos seus pais.
    Amei a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Achei super interessante, mas preciso ler o primeiro livro da série para entender melhor.
    Beijos!
    Carol Mello

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Ainda não li Mar de rosas, e por mais que tenha gostado bastante do primeiro livro, não estou muito animada para ler o segundo. Sempre vejo os leitores dizendo que a série decaiu um pouco no segundo livro, e isso me desanima um pouco *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol!
    Como sabes ainda não li nenhum dos livro da autora e esse quarteto esta me deixando ansiosa para lê-los. Amei sua resenha e saber que vou me divertir quando ler o livro

    Beijos
    www.amorliterarioamor.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda história! Eu me senti motivada a conhecer essa série e espero, mesmo, ter a oportunidade disso em breve. Parece que a Nora Roberts conseguiu expressar com doçura o verdadeiro amor e a verdadeira amizade. :) Gostei da protagonista e de sua determinação em acolher o seu amado como mulher, amiga, confidente…

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Li poucos livros da autora, mas quero muito ler O quarteto de noivas! A história dessas amigas parece ser ótima, sem contar que os romances parecem ser super fofos... as capa também são bem bonitas!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oieeee.. achei bem interessante o tipo de livro. Ainda não li nenhum da série mas sempre ouço falar muito bem deles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá... sempre que leio resenhas dessa série fico babando e imaginando quando irei começar a leitura... ainda tenho só o primeiro livro e quero começar... adorei a resenha... sempre vejo que a amizade está bem acima de qualquer tipo de sentimento e que essas meninas são as melhores amigas que cada uma poderia ter.. que todas tem os seus sonhos e desejos e isso não impede que elas estejam juntas... adorei a menção do romance e quero poder viver um pouco dele na leitura xero!!

    ResponderExcluir
  11. Sou muito suspeita pra falar dos livros de Nora Roberts, pra mim essa autora é uma DIVA!!!
    Você reparou nos homens que ela cria? Fica pensando de onde será que vem tanta inspiração. Emma e Jack são tão perfeitos juntos, menina esse homem me fez salivar.
    Já terminei de ler a série e sinceramente me apaixonei por cada personagem, pela história de amizade entre as meninas, a cumplicidade. O fato delas encararem qualquer coisa uma pela outra, só exemplifica que amigos são a extensão da família.

    Abraços quentinhos!

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  12. awnn, tbm me apaixonei pelo Jack, esse é um dos meus favoritos do quarteto ,primeiro vindo Bem- Casados, que foi o que amei mais! *-*
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nunca li nada da Nora e vejo bastante criticas positivas sobre esse série em especial, sua resenha não foi diferente, mas confesso que não tenho vontade de ler :x
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Carol, tudo bem?
    Não consigo me interessar pelo livros da Nora Robbert. Ainda não apareceu nenhum que me chamasse atenção. Vi bastante elogios sobre o quarteto de noivas, porém, não faz o meu gênero.
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bom?
    Eu adoro essa série, mas meu livro preferido é Álbum de Casamento. Eu até gostei da Emma como protagonista. mas achei o Jack muito indeciso e isso me incomodou. De qualquer forma, é um romance fofo que também fala sobre amizade.
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essa série! Mas adoro contos de fadas modernos, dá um ar "ainda é possível" que eu amo.
    Beijoooos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir