13 de fevereiro de 2015

[Central de Novidades] Lançamentos da Editora LeYa


Postado por Carol Guimarães

Hey Gulosos! 
Tudo bem?

Esse ano pretendo fazer o impossível para deixá-los mais atualizados sobre os lançamentos das Editoras e sendo assim todo mês vou trazer para vocês,além das postagens de lançamentos das Editoras Parceiras,mais postagens de lançamentos de outras Editoras. Combinado?

Vamos começar com os Lançamentos da Editora LeYa \o/




Que tal acrescentar na sua listinha um romance cheio de grandes ideias, verdades simples e uma mensagem emocionante, capaz de tocar todas as pessoas? Pois bem meus Gulosos O Olhar de Milo relata a emocionante história de Milo Moon,uma criança de 9 anos que vê o mundo de uma forma especial e percebe coisas que as outras pessoas não notam. Será impossível não se apaixonar por ele!


Tem alguma Gulosa passando por uma crise financeira por aqui? O mais novo lançamento da Editora LeYa nos apresenta uma obra que nos ensina como o dinheiro pode ser sinônimo de tranquilidade e independência. 



É da minha conta é um autoajuda financeiro para mulheres que querem aperfeiçoar seu relacionamento com o dinheiro,melhorar a qualidade do uso do  próprio salário. Vem conhecer a história de quatro personagens com características distintas e comuns no dia a dia: a mulher “com o dinheiro contadinho”, a “pessoa jurídica independente”, a “endividada” e a “recém-divorciada”. 



Mas se você quer decifrar os enigmas da economia e descobrir como originou o tão famoso dinheiro que você leva na carteira,então é melhor se aventurar pelas páginas do livro Crash que vai te levar para a Grécia Antiga e te mostrar o mercado financeiro insano, cheio de períodos de euforia e depressão. 

Saindo do mundo financeiro e entrando para o conto de fadas,quem aqui já assistiu Meu Pedacinho de Chão? 


Eu era apaixonada por esse mundo criado por Benedito Ruy Barbosa e foi a unica novela da Globo que eu consegui me interessar e assistir alguns pedaços. E para a minha surpresa a Editora LeYa lançou um livro escrito por Luiz Fernando Carvalho que vai relatar o processo de criação dos artistas até a captação de cenas incorporadas por atores e executadas com maestria por figurinistas e cenógrafos. 

Quem quer tomar um chá em Cabul? Sunny é a orgulhosa proprietária de uma pequena casa de chá no coração do Afeganistão onde atende homens e mulheres, expatriados, funcionários da ONU e mercenários. 

Pessoa que estão em busca de um momento de paz em uma região onde a tensão paira no ar e uma bomba pode explodir a qualquer momento.

E com essa tensão Sunny precisa de um plano genial - e rápido - para manter o local e os clientes seguros.


Uma pequena casa de Chá em Cabul é uma obra que relata uma história de cinco mulheres tão diferentes entre si,mas que acabam se tornando amigas com uma relação extraordinária.

Enfim meus Gulosos,esses são alguns dos livros lançados esse ano da Editora LeYa e espero que tenham gostado das novidades. 

Quer saber mais sobre os Lançamentos dessa Editora? Acesse: www.leya.com.br

Beijos Pão de Queijo!

1 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Adorei conhecer os lançamentos, principalmente o autoajuda financeira haha acho que to precisando!
    Muito legal você trazer mais novidades para o blog, isso é sempre bom!
    Beijos =)

    http://resenhandoaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir