10 de fevereiro de 2015

[Resenha] Bem - Casados, Quarto das Noivas 3


Postado por Carol Guimarães

Olá Gulosos! 
Tudo Certo?

Eis um livro que me fez engordar! Acho que nunca li um livro que me desse tanta vontade de comer,são tantas receitas de bolo e doces para casamento que MEU DEUS!!! Preparem-se Gulosos para um romance doce e muito sensual.


Sinopse: Bem-casados, terceiro livro da série Quarteto de Noivas, é uma linda história sobre a doçura do amor. Quando terminar de lê-lo, você terá certeza de que os sonhos podem se realizar das formas mais inesperadas. Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos. Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor. Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele. Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel. Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter. Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.



Bem-casados narra a história de amor da chef confeiteira da Votos,Laurel McBane e de um certo advogado que abala as estruturas de qualquer mulher,Delaney Brown.

Laurel teve uma vida complicadíssima, seu pai teve problemas com a Receita Federal, no qual perdera todo o dinheiro para poder pagar os estudos de sua filha. Mas graças a força de vontade de subir na vida e com a ajuda da governanta dos Brown,Laurel McBane se transformou na melhor chef confeiteira da região.

Apesar do sucesso profissional,Laurel nunca se entregou a paixão e  nunca revelou seus sentimentos a ninguém,nem mesmo o seu grande amor,Delaney Brown.

Já Delaney Brown,ou simplesmente Del,se sente o responsável pelas quatro amigas,ele não cuida apenas da questões burocráticas da empresa,como também do bem-estar do quarteto e para ele todas elas são suas irmãs.

Mas eis que uma discussão entre Laurel e Del mudam as coisas entre eles e uma simples amizade se transforma em algo mais.

Agora resta saber se o orgulho de ambos deixará que essa paixão se transforme em uma história de amor.

Bem-casados é um livro único, com uma história de amor que vale a pena se deliciar por horas.

Nesse terceiro livro do Quarteto das Noivas somos apresentados a uma mulher cheia de atitudes e batalhadora,onde  a vontade de viver fala mais alto.Porém Laurel é uma pessoa orgulhosa que esconde há anos seus sentimentos por Del.

Contudo conhecemos melhor quem é Delaney Brown, um homem que adora ajudar as pessoas, sua felicidade depende do bem-estar de cada ser humano que ronda a sua vida.

E é por causa dessa superproteção de Del que Laurel se sentia coagida de se declarar para ele.

Mas eis que o tempo une esses dois amigos e quando eles menos esperam estão tomados por uma paixão que não conseguirão se conter.

Del e Laurel encontram o equilíbrio e vivenciam essa paixão,descobrindo algo novo sobre ambos a cada dia e o mais importante,descobrem que apesar do tempo,um grande amor vale anos de espera.

Nora Roberts nos presenteia com um romance onde o amor exige antes de tudo uma amizade verdadeira, sincera e única.

Quer saber mais sobre as histórias de amor desse Quarteto?




Beijos Pão de Queijo!


24 comentários:

  1. Oi Nana!
    Nunca li nenhum livro da Nora, mas essa série é a que o pessoal mais aprova. Todos os livros na verdade. Eu vi varias resenhas do ultimo e confesso que fiquei curioso. O que me desagrada na trama é as cenas hots que tinham, e as meninas comentaram. Sei la, acho tão feminino isso (machismo meu talvez). O fato é que to meio inclinado a conhecer os livros *-* Dos quatro, esse e o último foram os que mais me chamaram atenção. Romance que surge de amizade <3

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Preciso ler esse livro, parecer ser uma historia muito fofa e pela resenha bem doce (com docinhos e bolos), gosto desses "desencontros" em nos romances essa coisa de brigar com o orgulho, com certeza vou ler.

    BEIJOSSsss...

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina ainda não li esse terceiro livro mas o Del deve ser um livro o fato de ajudar sempre quem o rodeia é uma qualidade maravilhosa, já fiquei com água na doce dos doces do livro kkkkk. Nora Roberts nessa série nos contagia com protagonistas batalhadoras que encantam. Não vejo a hora de ler e me deliciar com os bolos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, Nana!
    Eis um romance bem maduro, pelo que pude ver. Todos falam da Nora Roberts. Uma conhecida minha que se casou tirou fotos com os seus livros, inclusive. Assim eu fico curiosa! Mas realmente não faz meu gênero, ainda prefiro fantasia épica.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não li nada da autora, mas todas que já leram adoraram, eu não sei ao certo por qual livro ou coleção começar mas a que mais me chamou a atenção foi a do quarteto das noivas, os livros da série já estão na minha listinha.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giovana! Tudo bem?
      Nossa eu também não tinha lido nada da Nora,mas quando entrei no Segredos entre Amigas e vi a resenha da Barbara eu me apaixonei de uma certa forma.Adoro livros que falam sobre casamento e essa série vai além disso fala sobre amizade,amor verdadeiro e família. Não tem como não se apaixonar pelo quarteto.
      Obrigada pela visitinha o/
      Beijos Pão de Queijo!

      Excluir
  6. Olha, nunca li nada de Nora Roberts, e acho que infelizmente nunca vou ler
    Não é um genero que me motive a comprar um exemplar, ou ate mesmo ler em PDF, MAS gostei da resenha bastante!
    Beijao
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Gio uma pena que você não goste de romance! O Quarteto das Noivas vai além de um romance de água com açúcar,Nora Roberts explora o amor de família e nos apresenta ao mundo das amizades, a confiar e amar.
      Obrigada pela visitinha!
      Beijos Pão de Queijo!

      Excluir
  7. Olá Flor! Tudo bem?
    Eu li uma obra só da autora e foi um romance policial, eu gostei bastante, mas ainda não parti para seus romances, vejo muito elogios dessa obra, essa série do casamento, acho muito gostoso esses que começam com amizade e se transformam em outra coisa ou vise e versa! Parabéns pela resenha! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Acompanho as resenhas dessa série desde o início e você está quase me fazendo ler rsrs.
    Vou esperar esperar a última resenha para decidir.

    Bjs
    Jéssica
    http://www.coracaoleitor.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica! Nossa que honra,você não imagina quão feliz estou de saber que posso ajudar a incentivar alguém ler.
      Jéssica tenho certeza que você vai amar em se aventurar com esse Quarteto o/
      Obrigada pelo carinho e pela visitinha,volte sempre!
      Beijos Pão de Queijo!

      Excluir
  9. Já li o primeiro da série e ameii
    Romance bem estilo sessão da tarde mas amooo
    Acho que quando ler vou querer comer tbm
    Uma amizade que muda pra romance amooo, não vejo a hora de ler
    malucaspor-romances.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Kkk eu vou ficar longe desse livro, ja gosto demais de doces >.<
    Mas o livro parece bem gracioso, a historia nao me atrai muito, eu sou estranha nao curto esse universo de noivas e festas de casamento, sua resenha é uma aliada e tanto para quem tem duvidas de ler ou nao, está bem explicadinha. Bjin
    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  11. Minha flor,
    A história do livro me soou encantadora… Eu acredito muito nisso: que o verdadeiro amor só se sustenta por meio de valores que a amizade nos ensina – lealdade, cumplicidade, compromisso, respeito, humor…
    Eu pretendo ler essa série, mas confesso que esse livro – em especial – me pareceu o mais interessante de todos (rs).

    Beijos!
    ~O blog está organizando seu primeiro Book Tour! O livro viajante é "Anelisa Sangrava Flores", um dos meus favoritos. Que tal participar? Saiba mais: http://myqueenside.blogspot.com.br/2015/02/aberto-book-tour-de-anelisa-sangrava.html

    ResponderExcluir
  12. Oiee Carol!
    Sabe que tenho uma imensa vontade de ler as obras da autora e ainda não deu né. Um dia quero descobrir todo este amor pelo quarteto e ainda descobrir os amor das personagens.

    Beijos Fê
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  13. Oi flor!
    Sempre que leio resenhas como a sua eu me contorço de alegria, porque sempre que leio o livro indicado fico em êxtase. Nunca li nada da Nora, pode me bater eu sei, é surreal. hehehe

    Vou mudar esse status e depois venho aqui de novo falar o que achei do livro ;)
    adorei a resenha!
    http://www.leitorsagaz.com.br/
    Beijocas da Debs!

    ResponderExcluir
  14. Oi Nana, tudo bem?
    Esse quarteto deve ser delicioso, risos.... Eu sempre falo isso,mas é que realmente achei super criativo colocar capas e títulos de livros que têm tudo a ver com a empresa de casamento. E parece ser um romance tão romântico, não tem como não se envolver com a história deles. Eu entendo um pouco porque ele tenta se afastar, mas o amor, é sempre mais forte. Tenho certeza de que irei amar essa hsitória.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ownn, eu amo livros da Nora, Bem- Casados é o meu favorito do quarteto! Del e Laurel são o melhor casal ever!!
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sharon! Tudo bem?
      Realmente essa história de amor de Del e Laurel foi muito gratificante! Amei conhecer melhor esses personagens e ver como o amor deles se desabrochou! Não posso falar que é a minha favorita,pois não li o último livro,mas ganhou pontos em comparação aos anteriores hehehehe
      Obrigada pela visitinha!
      Beijos Pão de Queijo!

      Excluir
  16. Oi Nana, tudo bem?
    Não curto muito romances da Nora, mas achei esse livro bem interessante e com certeza daria uma chance. Ainda não li nenhum do quarteto de noivas, isso influenciaria a leituras? Essa capa está linda, arqueiro fez um ótimo trabalho.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Italo! Tudo bem?
      Bem,cada livro conta a história de um personagem do Quarteto,podem ser histórias independentes uma da outra,mas sempre teremos mais informações de cada personagem em cada livro. Por isso eu acho que se você ler desde o começo te favorece,você vai ver o quanto um personagem cresceu e saber mais quais são as suas características.
      Mas se você quiser se arriscar e não ler na ordem,boa sorte o/ Depois me avisa se deu certo!
      Obrigada pela visita!
      Beijos Pão de Queijo!!!

      Excluir
  17. Oi oi!
    Eu não curto muito esses romances bem romances sabe, tipo melosos, clichê e tudo mais.
    Prefiro quando tem uma aventura, guerra, várias coisas envolta, quando na verdade o foco não é o romance mas ele está ali entende??? Espero que entenda hahahahaha
    Então, dispenso a leitura, mas fico feliz que tenha gostado!!!
    Beijossss,

    http://www.thousandlivestolive.com/

    ResponderExcluir
  18. Oiee ^^
    Estou animada para continuar essa série, mas só li o primeiro. Gostei da história e dos personagens, mas esperava um pouco mais e acabei demorando mais do que o esperado para ler, então tinha ficado um pouco desanimada para ler Mar de rosas *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu gostei muito do livro deles,mas dos 4 foi o que eu menos gostei,eu sei que eles eram amigs a vida toda,mas o romance evolui muito rápido e isso me incomou um pouco,e como você fiquei morrendo de vontade de bolos e doces confeitados enquanto lia esse livro,que mesmo com algumas ressalvas gostei bastate,assim cmo você.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir