4 de março de 2015

[Resenha] Playboy Irresistível, Beautiful Bastard 3


Postado por Carol Guimarães

Olá meus Gulosos! 
Tudo bem?

Enfim eu consegui terminar uma das minhas séries mais irresistíveis que eu li no período de 2 anos. Foi um prazer enorme de ver o crescimento de Christina Lauren,no qual em primeiro momento nos apresentou uma história sexy e casual,mas que se revelaram no decorrer das obras,ampliando as cenas quentes e explícitas de sexo juntamente com um contexto romântico. 

Em Playboy Irresistível somos apresentados a uma linda nerd e um incorrigível Don Juan. Uma aula de química só para maiores.

Sinopse: Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.







Playboy Irresistível é o último livro que integra a série: Beautiful Bastard, das autoras Christina Lauren, onde conhecemos melhor Will Sumner.

Através dos livros anteriores da série nos deparamos com um Will totalmente descompromissado; um jogador desinibido quando se trata de mulheres, mas ao mesmo tempo um personagem de personalidade forte.

Nesta obra somos apresentados a uma personagem inteligente e desinibida de nome: Hanna Bergstrom; mais conhecida pelos familiares como Ziggy. É inclusive, a mulher que vai abalar as estruturas do famoso playboy Will.

Tudo começa, quando o irmão de Ziggy vem visitá-la, e alertá-la que ela precisa ter uma vida social e não viver somente pelo trabalho. Que ela precisa se divertir mais e quem sabe começar a namorar.

E foi nesse momento que Will, o melhor amigo do irmão de Hanna entra em jogo, prometendo que ajudará a pequena Ziggy a se transformar em uma garota mais sociável, porém o que o nosso playboy não imaginava que aconteceria é que essa garota desajeitada e sem freios na boca poderia ser tão ardente e inesquecível.

Playboy Irresistível, é um livro erótico. Porém, tem como pilar as diversas mudanças na vida de um ser humano, pois conhecemos uma garota totalmente nerd, desajeitada e com uma personalidade forte, se transformar na mulher dos sonhos de todo homem.

Hanna é uma personagem que não tem medo de encarar as mudanças a sua frente; mas sua maior insegurança é sair machucada de um relacionamento amoroso, ainda mais tratando-se de um playboy como o Will.

Já Will, é o típico retrato dos homens atuais, não tem problema de sair com várias mulheres e mantê-las por perto para poder, sempre que desejar, saciar seus desejos sexuais. Mas Will, possui medo de se apaixonar por uma garota e ver seu mundo desmoronar.

Foi incrível ver a transformação do Will no decorrer da trama. Christina Lauren soube estruturar a obra mostrando que o amor é capaz de tudo, inclusive de quebrar barreiras e aproximar pessoas diferentes.

Voltando para seu lado,desenhei a tatuagem de volta em seu quadril -"Raridades para os raros"-,com esperança de que eu pudesse ser aquilo que Hanna merecia: uma raridade,um animal dominado,um jogador reabilitado." 

Hanna aprendeu com Will que amar é acreditar no próximo, independente de suas diferenças; que é aceitar e perdoar.

Em Playboy Irresistível, as autoras conseguiram com maestria desenvolver um romance de contos de fadas, e ao mesmo tempo sexy, fazendo com que o leitor se sinta atraído a cada virada de página.


Conheça as outas obras da Série Beautiful Bastard:





30 comentários:

  1. Oiee ^^
    Eu cheguei a ler Cretino e Cretina Irresistível, mas acabei não curtindo muito. Achei que o livro era apimentado demais e com pouca história para contar, então acabei desistindo de continuar lendo a série.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Não sou muito fã de séries e nem do estilo dessa série especificamente, mas já vi gente andando com os livros diversas vezes! É legal acompanhar o crescimento de um autor, né? Em uma série é possível ver ainda mais as mudanças.

    Beijos, Be
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Flor! Essa série não me atraiu, no momento. Adoro livros hot, que o mocinho tem pegada, mas o mercado meio que saturou de livros hot, e eu li muitosssssssssssssssssssssssss. Estou numa fase de livros policias, de fantasia. Mas como eu sou uma romantica incorrigível, em todos os gêneros do estilo de leitura, com certeza ainda lerei a Série Beautiful Bastard, porém não agora. E cá entre nó, mocinho que quer criar um harém, são os melhores, porque quando caem de amor, eles não somente caem, eles despencam............ bjs
    Eykler
    www.amorascompimenta.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Acredita que ainda não li nenhum livro dessa série ainda..
    Espero poder ler em breve!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Minha flor, acho que a sua resenha é melhor que o livro (rs). Eu não consegui me interessar por essa série quando li o primeiro capítulo do primeiro volume – e percebi uma série de discrepâncias entre a narrativa e o comportamento dos personagens que me incomodou muito. Desde então, nunca mais ansiei ler a série. Sua resenha, no entanto, salienta tudo de bom que o livro traz – e a série também. Mas confesso que prefiro apreciar apenas a sua opinião, flor. :( Sim, acho que desenvolvi um preconceito literário com a série. Uma pena.

    Beijos!
    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Já li Cretino e Cretina Irresistível e adorei! Preciso terminar de ler a série. Pelo visto Playboy Irresistível é tão bom quanto os outros da série. Quero muito conhecer a história de Hanna e Will.
    Gosto muito da escrita de Christina Lauren.
    Ótima resenha!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ola lindona preciso terminar essa série, adoro protagonistas que não tem medo de mudanças, se entregam mesmo, Vou correr para ler. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Esse livro não é de um gênero que eu costumo ler, mas é muito bom ver a evolução dos autores, isso geralmente acontece em séries, principalmente nas mais longas... Que bom que a autora conseguiu deixar o livro mais romântico!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tenho bastante curiosidade por essa série! Minha colunista solicitou, e assim que ela ler vou pedir pra me emprestar ..... hahaha

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie, Nana!
    Acho que não leria, não me interesso por romances, muito menos os da categoria hot. Um dia vou querer inovar, tenho certeza, e sair da minha zona de conforto, então quem sabe não vire uma leitora dessa série também? Hahaha
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bom?

    Ah, não sou muito fã desse tipo de leitura, mas vc falou de um jeito que me deixou um pouco interessada, vou ler as resenhas dos outros livros da série, quem sabe eu nao me interesso de vez e compro os livros rs bjos

    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Nana!! Li o primeiro e estou com os outros aqui só não li ainda porque a fila tá grande. é o meu favorito no gênero e agora sei que a sequencia, pela sua resenha, também vai estar entre os meus preferidos. espero poder dar conta logo da listinha e ler Playboy irresistível logo.

    BEIJOSSsss...

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ana.

    Também amei esse livro. Foi o meu favorito da série. Estava achando o Will meio chato nos outros volumes, mas nesse ele me convenceu totalmente :)
    Amei sua resenha, deu vontade de reler.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, meus parabéns por esta bela resenha. Tenho uma certa vontade de ler esta série, mas ao mesmo tempo fico com receio. Mas quem sabe eu dou uma oportunidade.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga
    Ainda não li, mas como já iniciei a leitura da trilogia, preferi não ler e depois volto aquinpra comentar melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Da série livros para indicar para as amigas. Definitivamente não faz meu estilo, embora eu precisa ler algo assim para estudar, pois comecei escrever algo nesse estilo mais apimentado. Boa resenha. :)

    legadodaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Já vi muitas vezes essa coleção, mas achava que era um daqueles livros "sem conteúdo", apenas com apelação sexual. Mas a sua resenha me fez ver diferente e fiquei curiosa para conhecer a história de verdade.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não sou muito fã desse tipo de literatura, mas este personagem Will Sumner parece ser bem interessante! Vou colocar na minha lista!

    Beijos,
    http://oprazerdaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ainda não li essa série. Mas quero, embora já esteja farta desse esteriótipo "cara fácil e rico" e "garota inexperiente". Acho que os livros eróticos estão precisando de um upgrade. Inovar nas fórmulas. Afinal, a maioria parece os livros da coleção Sabrina só que com logo de grandes editoras.

    Mas como não julgo um livro antes de lê-lo, esses estão na minha lista. Mas confesso que dá um certo desânimo, pois é sempre "mais do mesmo".

    Bjs

    www.cladassombras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi! Já li muitas resenhas positivas sobre essa série, mas até hoje não tive vontade de lê-la... mas adoro histórias meio "romance de fadas" então quem sabe mais para frente eu não mude de idéia né.
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  21. Oi Moça!!!!
    Eu amoooooooooo essas autoras! As escritas são linda, leves, divertidas, hots e românticas! Will é meu queridinho dos 3! Ele foi o que mais me ganhou! Parabéns pela resenha! Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi oi!
    A série Beautiful Bastard é super comentada, já li várias resenhas de todos os livros, mas confesso que não chama minha atenção, já que romance não é minha praia.
    Mas as capas, acho maravilhosas, todas lindas hahahahahahaha
    Beijo beijo!

    ResponderExcluir
  23. Oii eu vou te falar uma verdade, eu sou muito chata com livros essas coisas e essa série eu nao consegui levar a leitura, não sei se porque eu nao estava no clima, nao sei mesmo já que todo mundo fala bem dela. Eu acho que vou ter que tomar vergonha na minha carinha e botá-la na leitura ne? kk

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oiii!

    Parabéns pela resenha!
    Não gosto muito desse tipo de livro, mas a sua resenha me deixou um pouco interessada ^^ Se eu tiver oportunidade talvez leia.

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  25. Eu gosto dos livros das autoras, mas esse foi um que nào consegui terminar, os personagens nào me cativaram e achei o will meio irritante, quem sabe em outro momento tente novamente

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  26. Carol menina quer ler.
    Você fica postando estas resenhas. Olhe ainda não li, mas minha irmã disse que são legais os livros e como você vive em função destes livros eu tenho que ler né?
    rs

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  27. Olá moça!
    Eu ainda não tinha entendido como funcionava essa série... sua resenha me ajudou a entender e compreender. Acabei de alugar o primeiro livro no Kindle Unlimited e pretendo começar a leitura logo. Quero conhecer mais desse Will, mas principalmente a Ziggy me chamou a atenção!
    Beijos
    Nica

    ResponderExcluir
  28. Eu amei esse livro,mais que o segundo,Will e Hanna são perfeitos juntos e são tão fofos,a maneira como a atração vai se desenvolvendo ,e os personagens são tão cativantes... acho que quero reler esse livro...

    Adorei a resenha...

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Eu tenho a série inteira, mas só li Cretino Irresistível até agora.
    Quero muito conhecer os personagens e ver esse crescimento que você falou.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá tudo bem?
    Esse série tem uma hipe bem alta na blogosfera, mas eu não tenho interesse em lê-la por fazer parte de dois gêneros que eu não aprecio muito. Apesar de você ter gostado e tudo mais não me animei a ler o livro.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir