16 de abril de 2015

[Central de Novidades] Lançamentos de Abril


Postado por Carol Guimarães

Olá meus Gulosos! 

Eu tenho uma péssima notícia para vocês,leitores. O Fome e Vontade de Ler está sem Editoras Parceiras, pois é Gulosos, perdemos todas as nossas parcerias, sinto muito por isso. 

Quero agradecer a Arqueiro e a Novo Conceito pelo apoio que me deram desde sempre, vocês foram as primeiras editoras parceiras aqui no FVL e eu nunca vou esquecer pela ajuda. Podem contar sempre comigo nas divulgações! 

Mas isso não é motivo para abandonar o blog, vamos seguir em frente. O FVL foi criado com o intuito de divulgar o mundo literário e não para conseguir parcerias, isso é só consequência de se ter um blog literário. 

Chega de blá blá blá e vamos falar de coisas boas como os lançamentos para o mês de Abril das editoras Arqueiro, Novo Conceito e Seguinte




  • Arqueiro




Abril começa muito colorido com Floresta encantada, o novo livro de Johanna Basford, autora de Jardim secreto, que já vendeu mais de 1 milhão de exemplares no mundo.



Com a intenção de trazer bem-estar e tornar a vida mais tranquila, a Sextante lança Atenção plena, de Mark Williams e Danny Penman, uma técnica de meditação e estilo de vida para encontrar a paz nos dias de hoje, e A identidade da alma, de Panache Desai, uma jornada de 33 dias que vai ajudá-lo a encontrar seu propósito de vida.




Os últimos passos de Jesus, de Bill O'Reilly e Martin Dugard, se baseia em fatos históricos e traz uma nova perspectiva sobre a vida do homem mais influente que já caminhou sobre a Terra. Campo dos milagres, de Hannah Luce e Robin Gaby Fisher, é a história real de Hannah que, após um acidente de avião, reencontrou a esperança e a fé.



De William Ury, coautor do clássico de negociação Como chegar ao sim, chega Como chegar ao sim com você mesmo, um guia essencial que mostra como ultrapassar o maior obstáculo em qualquer negócio: você mesmo.


Allan Percy, autor de Nietzsche para estressados, junto com o professor Leonardo Díaz lança Pepe Mujica - Simplesmente humano, que conta a trajetória e traz as frases mais marcantes do "presidente mais pobre do mundo". E Sobre fibras e gente é a extraordinária história da empresa GVT.



Pela Arqueiro, chega às livrarias O milagre, mais uma super história de amor de Nicholas Sparks, que já vendeu mais de 100 milhões de livros no mundo. E da coleção de Romances de Época, Ligeiramente maliciosos, de Mary Balogh, segundo volume da série Os Bedwyns.




Douglas Adams, o consagrado autor de O Mochileiro das Galáxias, deixou para os seus fãs a duologia protagonizada pelo detetive Dirk Gently. O primeiro livro, Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently, traz o humor tão conhecido do ídolo nerd.



Por fim, Sangue do cordeiro, de Sam Cabot, traz uma trama típica de Dan Brown misturada com o sobrenatural de Anne Rice.





  • Novo Conceito


Cecelia Ahern está de volta e dessa vez ela nos apresenta Kitty Logan de 32 anos e vários problemas, pois sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente. Quer saber como ela irá resolver tudo isso? Leiam A Lista



E no embalo de livros fofos e romanticos, quem aqui estava com saudade de Emily Giffin? No mês de Abril a NC lança mais uma obra dessa autora: Primeiro e Único. Nesse lançamento Emily nos apresenta uma história extraordinária sobre amor e lealdade e sobre uma heroína não convencional que luta para conciliá-los.


Para abalar o coração dos leitores de Gayle Forman, esse mês teremos a continuação de Apenas um Dia. 


Apenas um Ano reúne todos os ingredientes de um romance imperdível: viagens, saudade, encontros, desencontros e amor.

Finalizando os lançamentos da NC, Bom Dia, Sr. Mandela conta a incrível trajetória de uma datilógrafa que, escolhida para se tornar a mais leal e devotada assessora de Nelson Mandela, passou a maior parte de sua vida trabalhando ao lado do homem que ela passaria a chamar de Khulu , ou avô.




  • Editora Seguinte



Hak Nam é uma cidade murada de ruas estreitas e sujas, onde vivem traficantes, assassinos, prostitutas e ladrões. É também onde mora Dai, um garoto cujo passado o assombra e o mantém preso naquele lugar horrível. Para alcançar a liberdade, ele terá de se envolver com a principal gangue ali dentro e formar uma dupla com alguém que consiga entregar drogas muito, muito rápido. 



Inspirado na cidade murada de Kowloon, que existiu em Hong Kong até os anos 1990, este romance lírico e ao mesmo tempo cheio de adrenalina acompanha a luta desses três jovens, que, unidos pelo destino, tentam escapar da Cidade Murada para recomeçar a vida bem longe dali.

O jovem Lemony Snicket começou seu aprendizado em uma organização secreta e partiu para Manchado-pelo-mar, uma cidade decadente onde se criavam polvos para a produção de tinta. Lá, ele se envolveu em seu primeiro grande caso, relatado em detalhes na série Só Perguntas Erradas.



Agora, no terceiro volume, ele precisa investigar incêndios que estão ocorrendo nesse vilarejo cada vez mais envolto em mistério, acompanhado de sua excêntrica tutora, S. Theodora Markson, e de seu grupo de aliados, composto pela jornalista-mirim Moxie Mallahan, pelos irmãos taxistas Juca e Chico, pelo exímio cozinheiro Jake Hix e pela química brilhante Cleo Knight. Quem é o incendiário? Que segredos esconde o Departamento de Educação? Por que tantos estudantes estão em perigo? Será que tudo isso faz parte do plano maligno do vilão foragido Tiro Furado?



Estamos no século XXIII, em um mundo de práticas quase medievais: o escambo impera e não há o menor sinal da tecnologia que conhecemos nos dias de hoje. Ainda assim, os Três Vales já não são a região pacífica onde os gêmeos Jad e Claris cresceram. O castelo foi queimado, as estradas não são mais seguras e a pequena vila isolada de Salicanda está sendo atacada por bandidos que possuem armas dos Tempos de Antes. Será que juntos esses irmãos vão conseguir desvendar os mistérios desse lugar? Confira o volume 3 das Crônicas de Salicanda.

Enfim meus Gulosos! São tantos lançamentos, não acham? Assim fica difícil de escolher apenas um para se deliciar. Mas confesso que A Lista, lançado pela NC me deixou muito curiosa (sim sou uma fanática por Cecelia Ahern hehehe).


Beijos Pão de Queijo!


0 comentários:

Postar um comentário