14 de julho de 2015

[Central de Novidades] Nova Parceria: Amanda Ághata


Postado por Carol Guimarães

Hey meus Gulosos! 
Tudo certo com vocês?



Apensa de estar sumida há um bom tempo do blog e das redes sociais, trago mais novidades para a nossa Temporada Nacional \o/

Atualmente fechei a nossa última parceria com os autores nacionais, sim meus leitores essa será a última parceria a ser concretizada aqui no FVL, pois estou tão atarefada na faculdade e para não desistir desse meu sonho eu decidi interromper as parcerias e me dedicar especialmente para as que eu tenho atualmente. É melhor ter um passarinho na mão do que dois voando, não acham? 

Sendo assim a nossa nova parceria é a queridíssima Amanda Ághata, estudante de Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, se aventurar nos mares da fantasia é sua maior paixão. 



O FVL irá trabalhar em seu livro  A Escolhida e espero que essa parceria renda muitos frutos! Bem-vinda Amanda, sinta-se em casa escritora hehehe 

Quer saber mais sobre a sua obra? Continue lendo a postagem. 






Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. 
Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. 
Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário