16 de agosto de 2015

Novas Mudanças: Programação do FVL


Postado por Carol Guimarães

Hey meus Gulosos! 
Tudo bem?

É com o coração apertado que estou escrevendo essa postagem, mas a vida sempre nos surpreende na caminhada de nossos sonhos. 

Esse ano tinha montado um Projeto Temporada Nacional no FVL, contudo não consegui realizá-la do jeito que tinha planejado, estou em uma fase complicada da minha vida que a minha prioridade é pela profissão que escolhi. 

Portanto decidi, depois de pensar muito e conversar com alguns blogueiros literários que passaram por isso, que o ideal é eu dar uma pausa ao blog. 

Mas Nana você vai abandonar os seus Gulosos? 

Não! Nunca irei abandonar esse lugar que batalhei para chegar onde cheguei, porém a programação aqui no FVL será conforme o meu tempo. Eu não posso deixar de lado as promessas que fiz para a Temporada Nacional e também não posso abandonar os meus autores parceiros, mas é preciso diminuir mais a quantidade de postagens para que eu consiga conciliar o meu tempo com o blog.

Quem acompanha a trajetória do FVL percebeu o quanto diminui com as publicações aqui e a tendência é diminuir mais, até que eu consiga passar por esse período de faculdade, que aliás já está acabando, graças a Deus hehehehe 

No começo do ano perdi as minhas parcerias com as Editoras, entretanto consegui algumas vitórias que foi modificar o visual do FVL e chamar mais a atenção para a Literatura Brasileira. Ademais pude conhecer vários autores e trabalhar com eles é uma dádiva de Deus, sou muito grata a isso! 

Agora preciso que vocês, tanto os parceiros quanto os leitores que me entendam. As vezes nós planejamos algo e Deus planeja diferente e sendo assim estou aqui pedindo desculpas por não conseguir seguir com tanto afinco os meus projetos para o blog, mas estarei ainda postando novidades, resenhas e dando continuidade a Temporada Nacional, porém com uma certa limitação. Não sei ao certo qual será o ritmo das minhas publicações,estarei programando certinho e assim que conseguir avisarei vocês.

Muito obrigada pela atenção de vocês leitores por estarem sempre me apoiando! Até mais e...

Beijos Pão de Queijo!

0 comentários:

Postar um comentário